Dead Rising 3 Halo foram anunciados com trailers para Xbox One

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWVyc2Rhd24uY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA2L0RlYWQtUmlzaW5nLTMucG5n

Dead Rising 3

A Microsoft não pára de lançar bombas na sua conferência E3 e aqui está mais uma: Dead Rising 3 será lançado como um exclusivo para a Xbox One já neste natal.

O primeiro vídeo de gameplay foi mostrado para anunciar o jogo.

Sabemos por enquanto que o nome do protagonista é Nick e que se pode explorar um mundo aberto sem ecrãs de loading pelo meio.

Convém relembrar que o primeiro Dead Rising também foi um exclusivo Xbox 360, e na sequela, houve conteúdos adicionais exclusivos.

dVNrTFVSeVE1UU0=

Ver Dead Rising 3 como um exclusivo Xbox One não é uma surpresa.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wb3AuY29tLmJyL2FycXVpdm9zLzEvMTUwLzE1MDUyMDEyLzU3MjM2Nl9IYWxvNGNvdmVySU4xanBnLmpwZw==

Halo

A Xbox não seria a Xbox sem Halo, e certamente que a Microsoft não estaria disposta a revelar um novo console sem apresentar uma nova entrada nesta série icónica.

É por isso que acabou de ser revelado o primeiro Halo para o Xbox One. Para já desconhece-se o seu nome, mas é provável (seguindo a lógica) que seja Halo 5, dando continuidade à trilogia iniciada com Halo 4.

OWZFS2NPSzhnbm8=

O novo Halo aproveitará o poder, flexibilidade e cálculos computacionais em clod do Xbox One para oferecer uma experiência nunca antes vista. Também foi confirmado que haverá servidores dedicados e um rácio de 60 fotogramas por segundo.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,