Xbox Infinity: Rumor ganha nova força

#Notícia Publicado por LusoGamer, em .

IMAGEaHR0cDovL3Bvc3RtZWRpYWNhbmFkYWRvdGNvbS5maWxlcy53b3JkcHJlc3MuY29tLzIwMTMvMDQveGJveGluZmluaXR5LnBuZz93PTY2MCZoPTMzMCZjcm9wPTE=

Há algumas semanas tínhamos noticiado a divulgação da imagem acima, como sendo o suposto logotipo oficial do próximo Xbox.

Este rumor tinha esfriado, já que não haviam novas informações para o apoiar. No entanto, hoje veio a tona novas informações alusivos a esta história, uma vez que de acordo com o IBTimes UK, o próximo console que será lançado pela gigante americana vai se chamar, efetivamente, Xbox Infinity.

O site alega ter recebido a confirmação a partir de fontes seguras relacionadas com o desenvolvimento do console, revelando ainda que os kits de desenvolvimento já se encontram nas mãos dos responsáveis dos diversos estúdios da indústria.

Além disso o site confirmou ainda que o novo jogo da série Call of Duty vai ser revelado em sua totalidade no mesmo evento de anúncio do novo Xbox, conforme já tinha sido anunciado. Lembram que até agora apenas tínhamos tido direito a um pequeno "Teaser" do jogo da Acitivision.

Em reação a esta nova pista sobre o nome do próximo Xbox, o site GameSpot contatou a Microsoft na tentativa de obter uma declaração sobre este assunto. Infelizmente, o responsável apenas afirmou que de momento a empresa não tinha nada de novo para partilhar, relembrando que não é comum não comentar sobre qualquer tipo de rumor ou especulação da web.

Entretanto, a Microsoft já fez saber que vai realizar um evento no próximo dia 21 de maio, em que irá ser anunciado o sucessor do Xbox 360. Poderão acompanhar este evento com a cobertura do VideoGamer Portugal.

LusoGamer
LusoGamer
, Mem Martins, Lisboa, Portugal
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,