Desenvolvedores de Watch Dogs procuram aproveitar o poder do PS4

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcHVyLmNvbS9maWxlcy9pbWFnZXBpY2tlci80OC93YXRjaC1kb2dzLXBzNC1zY3JlZW4tMi5qcGc=

Os desenvolvedores de Watch Dogs recentemente sentaram com a Sony para discutir as diferenças que os jogadores irão experimentar quando jogar o próximo título de mundo aberto no PlayStation 4 . Na conversa, o desenvolvedor da Ubisoft Dominic Guay e Jonathan Morin discutiram o hardware next-gen, e o que isso significa para o seu jogo.

Dizem que Watch Dogs é totalmente escalável, e a versão PlayStation 4 será a maior e melhor. "Espere uma versão onde será tirado o máximo do console", explica o produtor sênior do jogo Dominic Guay.

Essas capacidades parecem ser mais orientadas para os elementos sociais do PS4. Jonathan Morin, diretor de criação de Watch Dogs explica que os diferentes níveis de conectividade do PlayStation 4 proporcionaram uma experiência ainda melhor na jogabilidade. As características marcantes do novo console permite aos jogadores criar momentos únicos dentro de Watch Dogs , assista e compartilhando com os amigos suas jogatinas.

Morin também brevemente fala sobre a possibilidade de estar sempre conectado em Watch Dogs, sendo que mesmo quando estiver fora do PS4, os jogadores podem acessar o mundo do jogo através de dispositivos móveis.

Watch Dogs terá conteúdo exclusivo de uma hora no Playstation 4 e será um dos títulos de lançamento do console.

WFliQ3ZjcGlFeEk=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,