Guerrilla trabalha na resolução de erros para lançamento de Killzone: Shadow Fall

#Notícia Publicado por Herpino, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5ibG9nby5pdC9mbGlwZXJhbWFibG9nL2QvZDNmL2tpbGx6b25lLXNoYWRvdy1mYWxsLXBzNC13YWxscGFwZXIxLTU4NngzMjkuanBn

As informações a respeito do PlayStation 4 disponíveis até o momento são bastante limitadas, sendo que nem mesmo temos uma imagem final do console divulgada. Entratanto, isso não impede que algumas outras informação estejam lentamente surgindo diante dos jogadores, como um dos primeiros títulos confirmados: Killzone: Shadow Fall. Falando um pouco a respeito do projeto, Hermen Hulst da Guerrilla deixou claro que a demonstração feita no anúncio do console foi real, depois da polêmica envolvendo a CG de Killzone 2 na E3 de 2005, a Guerilla afirmou que queria trazer algo real dessa vez, e que isso foi determinado desde o início do projeto. Além disso, Hulst disse que atualmente os responsáveis estão eliminando erros existentes para garantir a qualidade final do produto, confiram:

"Durante o processo, algo que definimos foi que da próxima vez que houvesse qualquer tipo de conferência ou anuncio por parte da Guerrilla, iriamos confirmar para o público que o projeto era realmente real. Entretanto com o passar do tempo isso sequer foi necessário, pois todos já sabiam que Killzone: Shadow Fall era real e que realmente iria ser lançado. Acredito que diversos fatores serviram para que os jogadores soubessem mais a respeito do projeto. Atualmente estamos trabalhando diretamente com a central em Londres e uma equipe no Japão que está trabalhabdo para que a ferramenta que permite ao jogador utilizar determinadas ferramentas no facebook esteja funcionando 100% no momento do lançamento oficial."

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhMS5nYW1laW5mb3JtZXIuY29tL2ltYWdlZmVlZC9zY3JlZW5zaG90cy9OZXdzL0taNF9GbHlpbjEuanBn

"O desevolvimento contudo ainda não foi completamente encerrado: Nos últimos dias trabalhamos para resolver três erros que consideramos muito, mais muito raros de ocorrerem e que só foram percebidos após centenas de partidas, mas mesmo assim sabiamos que eles estavam presentes e poderiam atrapalhar os jogadores. Então teoricamente, podemos dizer que existia uma chance de 3% de erro. Eu particularmente estava muito nervoso ao ver como o jogo iria se comportar no PlayStation 4, mas no final das contas tudo acabou saindo bem e temos a plena certeza que o resultado vai agradar em cheio os jogadores que acompanham a franquia ao longo dos anos."

Herpino
Herpino
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,