The Evil Within está sendo desenvolvido com o motor gráfico Id Tech 5 e será em um mundo distorcido

#Notícia Publicado por jmr23, em .

IMAGEaHR0cDovL2wxMzA0LmhpemxpcmVzaW0uY29tLzE4L24vbTh4MjIuanBn

Temos mais informações sobre o novo trabalho do Shinji Mikami, o jogo The Evil Within, as informações do site japonês da Bethesda diz que o jogo está sendo desenvolvido com a engine gráfica Tech 5 da id Software.

O site também revelou que The Evil Within os jogadores estarão na pele do detetive Sebastian, que junto com seu parceiro investigarão casos de assassinatos em massa relacionados com uma força poderosa e misteriosa.

Sebastian, junto com outros policiais no local, será atacado e perderá a consciência. Depois de um tempo vai acordar e encontrar-se em um mundo habitado por monstros. Sebastian tem que descobrir o que aconteceu e encontrar uma maneira de sair, mas terá que enfrentar seus próprios medos, para supera-los.

Bethesda elogia Mikami, descrevendo-o como "o pai do horror de sobrevivência" e disse que o jogo está em linha com o horror de sobrevivência mais convencional.

"Os jogadores têm que sobreviver com recursos limitados, experimentando a mistura de tensão e horror ... o terror indescritível. Para sobreviver neste mundo, passar a ansiedade e os nervos que levam ao limite."

As armadilhas serão Partes essenciais do jogo, tanto na sobrevivência e no combate: "Você vai ter que enfrentar um horror indescritível, onde você terá que superar com astúcia cruéis mecanismos de armadilhas que vão fazer você morrer com muita facilidade, no entanto as armadilhas, Às vezes você poderá usar contra seus inimigos."

O site descreveu um mundo que irá distorcer e deformar, "Paisagem: .. Corredores, paredes, portas, salas, prédios e até mesmo a natureza, tudo Ocorrerá em tempo real".

Bethesda confirmou que o jogo será lançado em 2014 para PC, PS3, Xbox 360 e consoles de próxima geração.

JmR23
JmR23 #jmr23
, São Paulo, Sao Paulo, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,