Epic Games anuncia parceria exclusiva com a Nvidia para a Unreal Engine 4

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5nYW1lcnN5ZGUuY29tL2ltYWdlX3VucmVhbF9lbmdpbmVfNC0yMTc3Ni0yNTM5XzAwMDUuanBn

A Epic Games anunciou que a NVIDIA agora está usando Exclusivamente sua nova Unreal Engine(UE4). Engine de jogos para criar apresentações de produtos. A revelação da iniciativa da empresa veio durante o anúncio do dispositivo de jogos muito aguardado Project SHIELD da NVIDIA na CES 2013, Opaco EU4-powered contou com uma prestação de controlador do console-grade da SHIELD full-size e Tegra 4 GPU.

Esta é a primeira vez que os engenheiros da NVIDIA usam um motor de jogo de terceiros, em vez de seu próprio motor interno para demonstração do visual de produtos.

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi53Y2NmdGVjaC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMDMvVW5yZWFsLUVuZ2luZS00X0luZmlsdHJhdG9yXzEuanBn

Tony Tamasi, vice-presidente sênior de conteúdo e tecnologia da NVIDIA disse:

"Como um parceiro de longa data da Unreal Engine, nós entendemos o poder absoluto que a Unreal Engine 4 coloca nas mãos dos desenvolvedores. Aproveitamos a oportunidade neste momento para imediatamente usar os recursos graficos de última geração da Unreal Engine 4 e o fluxo de trabalho incrível para mostrar como o nosso hardware gráfico está empurrando a indústria para a frente. "

Mark Rein, vice-presidente e co-fundador da Epic Games acrescentou:

"A NVIDIA está sempre na vanguarda, e ficamos entusiasmados por fazer parte da introdução de seu incrível Project SHIELD. Os visuais que sua equipe está produzindo usando a Unreal Engine 4 em tempo real são fantásticos, e eles já estão ultrapassando alguns dos melhores visuais pré-renderizados de alguns anos atrás."

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque