Dishonored: The Knife of Dunwall anunciado

#Notícia Publicado por friderino, em .

A Bethesda anunciou hoje o segundo conteúdo adicional para Dishonored, o conteúdo vai se intitular The Knife of Dunwall e estará disponível no dia 16 de Abril para Xbox 360 e PC, e no dia 17 de abril para PlayStation 3.

Por um preço de 800 Microsoft Points ou 9.99 euros, os jogadores vão poder assumir a pele de Daud, o lendário assassino da Imperatriz, e ter acesso as suas armas, gadgets, aliados e habilidades sobrenaturais.

Depois de assassinar a Imperatriz, e mudar para sempre o destino de Dunwall, ele irá embarcar em uma busca por redenção e contará com a ajuda de The Outsider nesta busca, mas quem é ou o que é Dalilah?

Acompanhado por baleeiros e uma horda de assassinos mercenários leais e letais, o jogador vai ser levado através dos distritos nunca antes vistos de Dunwall, onde enfrentará novos e terríveis inimigos. Daud terá a sua disposição um arsenal único de novas armas e poderes que dão uma vantagem especial a personagem, para alem da já conhecida mecânica de combate e stealth.

Em The Knife of Dunwall, a busca por redação vai levar o jogador e buscar na alma de Daud o ultimo resquício de humanidade, e as suas escolhas vão determinar o destino não apenas dele como de todos a sua volta.

Dishonored já recebeu mais de 100 prémios de melhor jogo do ano de empresas como Game Informer, PC Gamer, Yahoo!, GameSpot e CNN, para além de ter ganho inúmeras indicações da DICE Interactive Achievement Awards e Game Developers Choice Awards. Mais recentemente Dishonored recebeu o premio BAFTA de melhor jogo de 2012. Tudo isto só vem comprovar o excelente jogo que a Bethesda juntamente com a Arkane Studios produziram.

friderino
friderino
, Lisboa
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,