Gráficos de Crysis 3 nos Consoles estão apenas de 5 a 10% melhores que Crysis 2, diz o CEO da Crytek

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2JlZWZqYWNrLmNvbS9maWxlcy8yMDEzLzAyL0NyeXNpcy0zLXNjcmVlbnNob3QtY3JvcHBlZC5qcGc=

O presidente da Crytek, Cevat Yerli, afirmou que Crysis 3 no Xbox 360 e PS3 irá naturalmente parecer melhor do que Crysis 2, mas em termos gráficos, só poderia ganhar uma melhoria de cinco a dez por cento nos consoles.

Como no primeiro Crysis, a Crytek está tentando deixar o visual gráfico do jogo Crysis 3 no limite para a versão do PC e com base em algumas das cenas impressionantes do jogo, certamente é o que veremos, pelo menos para a versão do PC.

A versão dos consoles, não há mais como elevar quesito visual gráfico do jogo. "Desta vez, não há muito o que fazer na versão dos consoles", afirmou o CEO da Crytek, Cevat Yerli, em uma entrevista cedida a Eurogamer. "Foi um ganho de 5 à 10 por cento. Apenas isso."

"É compreensível, considerando grande parte de desenvolvedores de jogos já tenham chegado ao limite do poder dos Consoles desta GEN atual, levando em consideração que já estão perto do fim de seu ciclo de vida. No entanto, isso não significa que Crysis 3 não vai ficar melhor do que Crysis 2. Com os Consoles, nós ganhamos uma boa percepção visual de qualidade através de diferentes técnicas e não apenas uma tecnologia de força bruta", continuou Yerli. "Então, eu acho que Crysis 3 está acima de Crysis 2 nos consoles."

"Mesmo que Crysis 3 tenham apenas uma melhoria de 5 à 10%, acredito que a maioria dos jogos não está sequer perto de Crysis 2 tecnicamente", Yerli afirmou no ano passado, em novembro, e acrescentou que Crysis 3 vai verdadeiramente estourar o limite dos Consoles e que não há absolutamente nada, nem mesmo 1% restante que possa ser feito.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque