DayZ Standalone: Novas imagens e novidades sobre o lançamento

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

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Ivan voltou!

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As duas últimas semanas foram extremamente corridas para nós. Como muitos devem ter percebido, nós não fizemos um relatório sobre o desenvolvimento na semana passada. Embora o objetivo seja produzir uma atualização a cada semana (prevista para cada sexta-feira), a realidade é que o desenvolvimento sempre terá prioridade sobre nossos devblogs - e tem havido uma enorme quantidade de trabalho para fazer no jogo!

Essa é pra comemorar, Ivan voltou para nossa equipe! Ivan, Matt e eu (Rocket) realizamos uma reunião para falar sobre o design do jogo. Tivemos várias ideias excelentes e estamos ansiosos com os novos conceitos que Ivan nos trouxe. Estamos ansiosos também para que o Ivan apareça em nosso próximo vídeo.

Projeto de expansão da equipe

Uma das maiores mudanças na última semana foi a expansão do projeto, tanto em escala, bem como com o pessoal. Estamos recebendo cada vez mais e mais pessoas envolvidas, tanto localmente como externamente. Muitas dessas pessoas são da própria comunidade do DayZ. Esperamos que essas pessoas sejam capazes de nos ajudar realmente empurrando o jogo para os seus limites.

Testes do Multiplayer

Nosso teste fechado tem sido contínuo, estamos identificando alguns bugs e possíveis chances de crash para a sua correção. A grande quantidade de mudanças que fizemos exigiram testes bem detalhados. Nós estamos nos preparando para começar o nosso primeiro teste com uma grande capacidade de jogadores na próxima semana. Esse teste vai nos forçar a trabalhar com o servidores com capacidade inicial de 50 pessoas, em seguida, trabalharemos com 150 e depois com valores bem maiores, já que é o que queremos em cada sala do jogo.

Desenvolvimento da arquitetura

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Nosso principal programador tem continuado a revisão da engine inteira para que ela consiga operar sob o modelo de MMO cliente-servidor (Onde todas as ações sejam vinculadas ao host, impedindo o uso de cheats). Os resultados têm sido excelentes, além que isso vai mudar radicalmente o produto final do jogo.

Nós fomos experimentando algumas novidades, tais como não gerar loot no nível do servidor, mas gerá-lo esquema de banco de dados - portanto, impediríamos a facilidade com que os itens fossem clonados ou as chances que eles poderiam ser produzidos por meio de scripts. Penso que o resultado final, no entanto, será uma mistura das duas abordagens (Interações de itens e variáveis no cliente e servidor).

Desenvolvimento das personagens

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Este é o nosso foco e fruto de nossos esforços atuais do projeto. Como tal, você pode ver algumas novas imagens das novas cabeças disponíveis para personagens femininos - incluindo novas etnias. Queremos permitir caracteres novos para serem totalmente personalizados e refletirem a história dos jogadores. Isso incluiu algumas ideias fantásticas inspiradas pela comunidade. Até o lançamento inicial, a grande maioria dos nossos esforços será com a expansão de opções para desenvolver e personalizar seu personagem.

Sistema de inventário

Com base no feedback e desenvolvimento, mudanças continuam nessa área. O sistema está funcionando muito bem. Nosso programador, Jirka, já está acabando o sistema de inventário e partirá para o desenvolvimento do sistema de crafting. O Jirka está querendo passar para isso há algum tempo, uma vez que é uma área de interesse pessoal para ele.

Como parte do sistema de inventário, nós começamos o trabalho detalhado sobre o sistema de attachments nas armas. Com a personalização de personagens, queremos permitir que a capacidade máxima para a personalização e desenvolvimento de armas para os jogadores seja alcançada. Como parte disso, todas as armas estão sendo reintroduzida ao DayZ, estão sendo reconstruídas a partir do zero em detalhes extremamente elevados. O trabalho que está sendo produzido até agora é excelente! Isso significa que, no lançamento, haverá menos armas - inicialmente - mas iremos lançar cada semana novas atualizações de armas e itens.

O desenvolvimento global

Imensas áreas estão mudando no jogo. Ivan Buchta tendo retornado da prisão na Grécia tem sido um grande triunfo para nossa equipe, trabalhar com o nosso designer de interiores, Senchi (designer dos mundos de Ironfront), tem sido um esforço para reconstruir Chernarus. Eu incluí algumas imagens com detalhes no mínimo tiradas por Senchi.

Desenvolvimento da arte do jogo

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Novas roupas, itens, armas, edifícios, "áreas especiais". São todos os focos da equipe de desenvolvimento da arte. Estamos expandindo nossa equipe de artistas, já que temos diversos novos itens para incluirmos no DayZ.

O relatório dessa semana é bastante leve em detalhes e emoção, mas o ritmo aqui é tão frenético que parar para escrever sobre isso está me tomando muito tempo! No geral, a cada semana o projeto está provando ser mais emocionante para nós!

Perguntas da comunidade

Vamos poder criar servidores privados?

Servidores privados serão apoiados. A questão de banco de dados privados ainda é uma questão em aberto. Inicialmente, a resposta é definitivamente não, pois precisamos nos concentrar no banco de dados central inicialmente, para que possamos continuar o desenvolvimento e alterá-lo regularmente. Há uma questão mais ampla, que se trata de uma administração melhor dos spawn points de cada servidor e sua estabilidade.

Terá alguma novidade na primeira versão do DayZ Standalone em relação ao mod?

A experiência será totalmente nova. Não há praticamente nada que tenha sido diretamente portado do jogo como mod, tudo foi refeito. Esta não era a nossa intenção original (daí o prazo de dezembro) - mas ele evoluiu desta maneira. Estamos todos contentes e podemos afirmar que tem novidades sim!

Sobre o conteúdo final do jogo, será que vocês vão adicionar algo em relação ao "fim do jogo"? Isso é, para não ficarmos apenas virando bandidos, matando pessoas, consertando carros e procurando locais de queda de helicóptero? A comunidade falou sobre NPCs randômicos que você poderia abortar no mapa, por exemplo.

Essa é uma questão em aberto e é algo que veremos mais tarde, uma vez que temos o foco no básico, onde queremos a melhor experiência inicialmente (personalização do jogador, controles, animações, zumbis, spawn loot, anexos, doenças, pirataria, etc ...). Eu não sou um fã da ideia de NPCs, mas estamos mantendo isso como uma possibilidade para o futuro. Eu acredito que NPCs facilitarão o uso de trapaças. Tenho certeza de que podemos chegar a uma forma mais criativa de fazer esses tipos de eventos, trabalhando diretamente com a comunidade.

Terão novos alimentos, bebidas e relacionados?

A lista de itens planejados é enorme. Um conjunto razoavelmente pequeno estará disponível inicialmente, em seguida, novos itens e armas durante as atualizações semanais serão adicionados.

Vocês estão trabalhando em outras maneiras para indicar fome, a sede, a temperatura, etc. para conseguir um HUD mais minimalista ou vai se livrar dele completamente?

A situação atual é a "não existência de HUD" e esperamos manter o jogo desta forma, daremos assim um foco maior para os sons e animações. Precisamos adicionar opções para as pessoas com deficiência auditiva e vamos olhar tudo que for preciso também.

Qual será o preço, finalmente?

É ainda uma questão incerta. No entanto, para colocar isso em perspectiva, eu quero um preço maior do que quase todos os outros integrantes da empresa querem. Então, não estamos falando de um produto caro. Lançando agora, estou confiante de que as pessoas pagarão menos do que o produto realmente vale.

O sistema de humanidade ainda está ativo? Foram realizadas mudanças nele?

Acho que isso vai continuar a ser desenvolvido ao longo do lançamento, será uma arte muito sutil para acertarmos junto da comunidade.

A quantidade de zumbis será aumentada?

Sim. Além que o spawn de zumbis será controlado diretamente pelo servidor, independente da localização do jogador.

Haverá slots para mais de um personagem ou seremos limitados a um sobrevivente?

Inicialmente, apenas um personagem para cada conta. Nós armazenaremos uma enorme quantidade de dados para cada personagem, por isso temos de limitar.

Haverá mudanças no bate-papo? Eu gostaria de ser capaz de escrever ou falar com amigos no jogo sem que o servidor saiba/escute

Nós começamos o desenvolvimento de um sistema de rádio básico. Se você já jogou Space Station 13, você vai reconhecer este sistema. Mais informações sairão sobre isso.

Se houver atualizações como novos mapas para o DayZ no futuro, elas serão lançadas como DLC? Custarão dinheiro?

Estamos começando nosso processo de planejamento para isso, mas não temos nenhuma ideia de como iríamos ganhar dinheiro com ela. Há problemas com o modelo de DLC e gostaríamos de evitar. Se o jogo for bem sucedido em vendas, todo o conteúdo será gratuito.

Que tipo de personalização do veículo está sendo planejada?

Eu só tenho idéias básicas sobre isso nesse momento, essencialmente seria semelhante ao funcionamento do sistema de customização de armas que criamos. Se o seu carro tem uma porta em falta ou ela está danificada, você pode pegar a porta de outro carro. Mas, claro, se eles são de cores diferentes, você vai ter um carro colorido. Cada parte possui danos específicos, parecido com o sistema de danos nos carros do GTA IV.

Haverá servidores diferentes com armas diferentes? Exemplo: Um servidor tem DMR enquanto outro servidor não tem a DMR?

Não inicialmente. O loot será inteiramente controlado pelo servidor central, ou ele vai gerar com base em tabelas de probabilidade de loot, ou (mais provável) uma combinação dos dois.

Teremos shoppings, hotéis, prisões ou hospitais maiores previstos para o novo DayZ?

Sim!

Haverá as velhas armas do mod, novas armas, ou uma combinação de ambos?

Novas armas, com base nas armas antigas.

Quantas variedades de roupas devemos esperar?

Uma vez liberado, esperamos que saia um conteúdo novo a cada semana. Estamos planejando centenas e centenas de variedades de roupas.
Anônimo
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