Avalanche Studios publica uma imagem Teases que pode ser de Just Cause 3

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

Christofer Sundberg, fundador da Avalanche Studios, compartilhou uma imagem no Instagram de um dos jogos não anunciadas que estão atualmente em desenvolvimento na Avalanche.

Pela aparência da mesma, esta poderia ser a primeira imagem de Just Cause 3. Como podemos ver o personagem dando meio que uma "bicicleta" chutando o ar envolto do efeito blur.

É bastante óbvio que essa imagem vem de Just Cause 3 ou dos rumores do jogo Mad Max. Afinal, esta é uma ação muito semelhante de Just Cause 2, quando o personagem faz uso do gancho. Como podemos ver, o nosso protagonista pulou em uma motociclista, e na figura à esquerda que está completamente desfocada, vemos o motociclista que aparentemente foi chutado.

IMAGEaHR0cDovL3MxNy5wb3N0aW1hZ2Uub3JnL3E2ZTl5dGFlbi9BdmFsYW5jaGVfU3R1ZGlvc19HYW1lLmpwZw==

Pelo que já foi anunciado até agora, a Avalanche está trabalhando em três jogos triple A que por enquanto são rumores de serem Just Cause 3, AionGuard e Project Mamba. Just Cause 3 poderá ter um modo MP, visto que a Avalanche ficou muito impressionada com o que os modders fizeram em Just Cause 2.

Na verdade, Renegade Ops foi um título para testar se o motor da Avalanche poderia trabalhar com jogos MP. Além disso, foi revelado mais tarde que Just Cause 2 não tinha um modo MP devido a razões orçamentárias.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,