The Last Guardian recebe novas informações de Fumito Ueda, o projeto continua

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hbmFpdGdhbWVzLmNvbS9pbWFnZXMvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzAyL2Z1bWl0by11ZWRhLWRpYnVqby1pY28tc290Yy1sYXN0LWd1YXJkaWFuLmpwZw==

Fumito Ueda deixou a Sony em dezembro de 2011. Mas apesar disso, ele permanece na equipe de desenvolvimento de The Last Guardian.

O jogo tão esperado para o PlayStation 3 ainda não teve seu lançamento, e não é mostrado publicamente há muito tempo.

Mas não temam - The Last Guardian ainda está em produção. Uma atualização publicada no site do próprio Fumito Ueda confirma que ele ainda está a bordo do projeto como um desenvolvedor freelance.

Aqui está a mensagem na íntegra:

Como alguns de vocês podem ter ouvido, eu deixei a Sony Computer Entertainment Japan Studio há algum tempo para me dedicar as minhas paixões criativas. No entanto, eu continuo trabalhando em The Last Guardian como um contribuinte autônomo.

The Last Guardian continua sob minha supervisão criativa e ainda está em desenvolvimento por uma equipe incrivelmente talentosa.

Gostaria também de mencionar que os detalhes para o lançamento de The Last Guardian são apenas decididos pela Sony Computer Entertainment, não por mim. Por favor, mantenha-se atentos para o seu anúncio oficial.

Seguindo em frente, é a minha intenção continuar o meu envolvimento com The Last Guardian, bem como buscar novos projetos de criação com uma nova perspectiva. Como eu reacendi minhas paixões de criador, eu olho para a frente para ver onde elas me levarão, e eu aprecio profundamente seu apoio durante esta transição.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,