Por que o próximo Xbox não vai ter conexão obrigatória ou bloqueio de jogos usados

#Artigo Publicado por SkullFox, em .

Não gosto de ler rumores sobre especificações de novas gerações de consoles, porque as velhas regras não se valem mais. Quando o Xbox 360 foi lançadomaioria), a distribuição digital foi por títulos arcades pequenos, uma lista de títulos tiveram lucro e você poderia perder bilhões de dólares em desenvolvimento de hardware com a certeza de que você tinha que fazer isso em vendas de software. Nada disso é verdade mais, e muitos desenvolvedoras morreram até descobrirem isso.

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhbGliLm94bS5jby51ay9zY3JlZW5zL2Rpcl8zMDgvaW1hZ2VfMzA4OTJfdGh1bWJfd2lkZTYyMC5qcGc=

Vamos começar com o básico: Microsoft, com toda a certeza, vai lançar seu console ao mesmo tempo que o PS4. Umm console que vai, aparentemente, e sem surpresa não cometer os mesmos erros técnicos ou comerciais que fez com o seu antecessor por tanto tempo. Estes consoles vão estar lado a lado em lojas, um ao lado do outro em anúncios de TV caras, para qualquer vantagem em um mercado. O próximo Xbox deve ser incrível, e acessível, é algo que você quer amar e mantenha possivelmente para sempre - o dispositivo da sala final de que todas as fontes de entretenimento. Para isso, ele precisa apelar para absolutamente todos jogadores, em primeira lugar, mas as crianças e os avós também. E sempre online e não aceitar jogos de segunda-mão seria um veneno pra ele. Vamos começar com a "Conexão permanente. Você não precisa imaginar como seria, porquê já sabemos: A Blizzard e Ubisoft tentaram introduzir o DRM para seus títulos de PC. Ao fazer enfureceu os fãs, mas não chegou ao fim dos problemas para os compradores de jogos originais, e nem chegou a parar a pirataria. Ubisoft desistiu da coisa toda.

A idéia de matar jogos de segunda-mão não vale. Porquê além do fato de que o bloqueio de revenda é em terreno instável e legal, a Microsoft gosta de pré-venda: significa que há um mercado crescente de softwares para seu console e seu serviço. Vários jogos baratos, facilmente disponíveis, é outra razão para comprar um Xbox 720. Se você entrar em uma loja de jogos em 2014 - imaginando que eles ainda existem - e ver muitos jogos de segunda-mão para PS4 e nenhum para Xbox 720, você vai comprar um PS4 e a Microsoft sabe disso!

Você pode ver isso já: Os episódios do Sartan Ops extras para o "Halo 4", os sistemas de compatilhação de Call of Duty; conquistas do Uplay. Essas coisas só vão aumentar e melhorar no futuro - Bungie já está falando sobre mundo de seu próximo jogo, provavelmente um título de lançamento - e você precisa estar online para obtê-lo. Eu acredito que é algo construído no próximo Xbox. Em vez de desenvolvedores com a criação de seus próprios serviços on-line, com todos os problemas que isso traz.

Mas antes que isso aconteça, a Microsoft precisa para colocar o novo Xbox em todas as casas do planeta, e assustando as pessoas a partir do momento que eles são lançados, e isso não é parte do plano.

SkullFox
SkullFox
, Rio De Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil