Resident Evil 6 PC terá modo No Mercy e Teste de Benchmark

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3RoMDQuZGV2aWFudGFydC5uZXQvZnM3MS9QUkUvZi8yMDEyLzEwOS83LzkvcmVzaWRlbnRfZXZpbF82X2J5X3N0YWxrZXJzZHh4LWQ0d3R4cmoucG5n

A Capcom anunciou hoje a grande novidade exclusiva da versão PC de Resident Evil 6. Aos moldes do quinto game da série, o título contará com uma modalidade No Mercy em seu modo Mercenaries, aumentando consideravelmente a quantidade de inimigos que aparecem ao mesmo tempo no cenário.

A empresa também anunciou o lançamento de um teste de benchmark do game, que poderá ser baixado gratuitamente em fevereiro. O arquivo permite que os jogadores coloquem a capacidade de suas máquinas à prova e rodem Resident Evil 6 com a melhor configuração possível. A versão não é um demo, mas contará com um trecho do título rodando em tempo real.

O extra estará disponível desde o lançamento, que acontece em 22 de março de 2013. Aos EUA, porém, Resident Evil 6 chegará apenas em formato digital, com as versões físicas sendo exclusivas do Japão e Europa. Todas as funções dos consoles - incluindo o acesso à ResidentEvil.net estarão disponíveis.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,