Cyberpunk 2077 pode ser lançado em português brasileiro

#Notícia Publicado por c4d3dmax, em .

IMAGEaHR0cDovL3dwYy40ZDdkLmVkZ2VjYXN0Y2RuLm5ldC8wMDREN0Qvd3d3L2N5YmVycHVuay9pbWcvMTYwMHgxMjAwX0xvZ28uanBn

O RPG "Cyberpunk 2077", próximo game da equipe de "The Witcher", ainda não tem data de lançamento, mas já sabemos que, seja quando for, há uma boa chance que ele venha localizado em português brasileiro.

Segundo Michal Nowakowski, membro da diretoria da CD Projekt RED, em entrevista para o POP Games, há uma grande probabilidade de que futuros jogos da equipe falem tupiniquim. "O que estamos discutindo neste momento são dois projetos distintos: um é Cyberpunk, e o outro é um título ainda não anunciado", disse Nowakowski, "estamos avaliando as chances com este game - desculpe, mas não posso realmente dizer nada dele - e, claro, Cyberpunk em certa extensão, e eu diria que há uma boa chance de ambos os jogos serem localizado em português", disse.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTIvYXJ0aWNsZXMvMS81LzQvNi84LzcvMi8xMzU3NzcxNDgzODguanBn

Nowakowski disse estar positivo com relação a legendas, mas preferiu se manter resevado com a possibilidade de lançar o RPG futurista com opção de dublagem em PT-BR. "quanto à localização textual, eu diria que há uma boa chance - não 100%, mas boa ainda assim. Dublagem, bem, ainda temos que analisar isso, já que dependemos da discussão que vamos ter com publishers e parceiros de distribuição".

Michal garante que a CD Projekt RED está procurando ativamente meios de negociar voice-overs com empresas brasileiras especializadas, e reforça: "se formos dublar nossos futuros jogos em português, vamos escolher o português brasileiro". A iniciativa é parte da estratégia da companhia em buscar maior relevância com o público do Brasil, país em que a desenvolvedora ainda não tem representação oficial.

IMAGEaHR0cDovL3dwYy40ZDdkLmVkZ2VjYXN0Y2RuLm5ldC8wMDREN0Qvd3d3L2N5YmVycHVuay9pbWcvMTYwMHgxMjAwX0dJUkwtQ1A3Ny5qcGc=

Enquanto nada é confirmado, a espera por qualquer novidade acerca do jogo continua. O game - baseado no RPG de mesa "Cyberpunk 2020" - ainda é uma grande incógnita, mas certamente saberemos um pouco mais hoje, quando o primeiro trailer está programado para ir ao ar.

c4d3dmax
c4d3dmax
, Grassnópoles
Publicações em Destaque