Está chegando um Patch para corrigir graves problemas em Hitman Absolution para consoles

#Notícia Publicado por KotakuBR, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5udXV2ZW0uY29tLmJyL3VwbG9hZHMvcHJvZHV0b3NfZm90b3MvZm90b3MvMTljMmQxMWIyMjY3OWRkNTE4MDkyMTI5ZDA0MzdkZjEuanBn

Os produtores da IO Interactive já tem quase pronto um novo patch para Hitman Absolution, que corrige uma série de problemas de certa gravidade que têm atormentado a experiência de jogo nos consoles.

Um porta-voz oficial do estúdio confirmou uma atualização nos fóruns da EIDOS e que será lançado um patch na próxima semana, dizendo que "em termos do que corrigirá, estamos mirando várias coisas que estavam causando problemas no título de forma aleatória. E que de fato, causavam a corrupção de jogos salvos. temos trabalhado em todos esses incidentes que foram relatados, e temos o prazer de dizer que corrigimos tudo. Postaremos uma lista mais completa de consertos com o passar do tempo."

"Quando o Patch for liberado, continuaremos a acompanhar o seu feedback, de modo que você mantenha contato conosco se experimentar algum tipo de coisa depois do patch (falhas, saves corruptos ou algo similar), por favor nos avise imediatamente e vamos investigar e responder. Como temos corrigido tudo o que foi relatado, e prevemos que isso será algo excepcional (se chegar a acontecer) ", conclui ele.

O patch estará disponível a qualquer momento, ou após 10 de dezembro para PlayStation 3 e Xbox 360, e parece que contará com muitos dos recursos que foram corrigidos em um patch emitido para compatíveis na semana passada.

KotakuBR
KotakuBR
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.