Nana Gouvêa é vítima de hackers dos Anonymous

#Notícia Publicado por MaggotSIC, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZzQ0MC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzQ0MC81ODA4L2tqaGguanBn

Na tarde deste sábado (3), a modelo Nana Gouvêa afirmou em seu perfil no Twitter que está sendo ameaçada por hackers do grupo Anonymous por causa das fotos em que tirou perto da destruição causada pelo furacão Sandy em Nova York.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzEwLmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nMTAvMTg3My9uYW5hZ291dmVhaHVycmljYW5lc2FuZC5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2ltZzI1OS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzI1OS81Mzg0L2I3YzZkNjM5Yzk5MThiM2MyOWZhZjM0LmpwZw==

"Estou sendo vítima de ameaça por um grupo que se intitula Anonymous (sic)! Postaram todas as minhas informações pessoais, como CPF, endereços, senhas e estão me ameaçando Isso é terrorismo! Estou apavorada por mim e minha família! Eu não fiz mal a ninguém! Isso tudo é muita injustiça!", escreveu. A conta da modelo no Facebook foi bloqueada neste sábado por uma semana.

A modelo também pediu ajuda para identificar os hackers que estão a perseguindo. "Se tem alguém nesse mundo que pode me ajudar! Por favor me ajudem! Eu não mereço isso! Já não basta ser caluniada como se quisesse tirar proveito de um desastre natural ainda põe toda minha família e vida em risco!"

Na tarde de hoje (3) era possível encontrar um link no AnonPaste, site de divulgação de dados do grupo de hackers, com diversas informações sobre a modelo. Nome completo, Data de aniversário, CPF, e-mail, curso e perfis na rede social.

Na rede social, o grupo de hackers acusou a modelo de tentar se promover utilizando a tragédia do furação que causou muito estrago em diversas partes do globo.

A imprensa internacional também criticou a modelo. Segundo o The Sun, milhares de moradores de Nova Iorque expressaram sua raiva contra a modelo via Twitter, enquanto divulgavam suas fotos fazendo poses em meio a carros atingidos e ruas interditadas.

New York Times e o Daily Mail também apresentam a modelo como uma brasileira "aproveitou a tragédia" para "fazer um ensaio sensual".

Um ultimo video do grupo AnonymousBrasil de perguntas e respostas sobre algumas dúvidas deles saiu nesta semana:

VXlNU3psUTRpaVE=

MaggotSIC
MaggotSIC
, Porto Alegre
Publicações em Destaque