Série Halo já vendeu 46 milhões de cópias desde 2001

#Notícia Publicado por Daniel_darkness, em .

A Microsoft trouxe alguns números interessantes sobre a franquia Halo. A série que nasceu em 2001 já vendeu 46 milhões de unidades no mundo todo e ultrapassou os cinco bilhões de horas jogadas na Xbox Live. Só Halo Reach, para se ter uma ideia, faturou US$ 200 milhões na primeira semana de lançamento.

"Halo é uma franquia blockbuster de US$ 3 bilhões que mudou história do entretenimento e definiu uma geração de jogadores. Desde ser a primeira no mundo a fazer sua estreia em um tapete vermelho, até enviar um homem amarrado a um jet-pack 50 pés de altura sobre o icônico céu de Londres, os lançamentos de Halo continuam quebrando o molde e estamos de volta com um estrondo colossal para Halo 4", disse o vice-presidente de entretenimento da Microsoft, Chris Lewis.

O "estrondo colossal" ao qual Lewis se refere foi a recente promoção da Microsoft que levou alguns jogadores para o principado de Liechtenstein. Eles foram jogar Halo 4 antes do lançamento, mas ao chegar no local se depararam com uma zona de guerra sci-fi criada pela empresa. Spartans, soldados e até um Warthog apareceram no evento.

Halo 4 chegará ao Xbox 360 no dia 6 de novembro.

OXI1LUtJNTAtVEE=

Daniel
Daniel #Daniel_darkness

Sonhar, batalhar, viver, perder, mas nunca desistir!

, Guarujá-SP
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,