Sleeping Dogs ainda tem mais seis meses de DLCs para lançar

#Notícia Publicado por JoaoManoel15, em .

IMAGEaHR0cDovL2kwYy4zZGp1ZWdvcy5jb20vanVlZ29zLzUzMzYvdHJ1ZV9jcmltZV8zL2ZvdG9zL25vdGljaWFzL3RydWVfY3JpbWVfMy0yMTMwMDc0LmpwZw==

O notável Sleeping Dogs ainda tem DLCs pra dar e vender. Ao menos é isso que a equipe de desenvolvimento, United Front Games, garantem. Haverá novos packs de conteúdos baixáveis para os próximos 6 meses.

Foi um dos produtores do estúdio, Dan Sochan, que confirmou este dado: "Uns meses antes de completar o jogo na Square, nos disseram que queriam fazer DLCs, assim que nos asseguramos de que fosse tecnicamente possível", declarou em uma entrevista à Revista Oficial de Playstation.

Além disso, desde o estúdio reconhecem que o apoio constante da Square Enix tornou possível que Sleeping Dogs seja o jogo que hoje conhecemos. "Desde o principio demonstraram que creiam em nós e no jogo, e que viram a franquia com um grande potencial".

O novo DLC de Sleeping Dogs titulado "Nightmare in North Point" (semelhanças a algum jogo?), se estreará nas plataformas de distribuição digital do PC, Xbox 360 e Playstation 3 amanhã mesmo.

João
João #JoaoManoel15
, São Paulo, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.