Star Ocean The Second Story R ganha update com diversas novidades

Star Ocean The Second Story R ganha update com diversas novidades

Square Enix adiciona nova dificuldade, batalhas, equipamentos e muito mais...
#Games Publicado por Vinicius, em

Star Ocean The Second Story R recebeu hoje sua mais nova atualização, versão 1.10, a qual traz diversas novidades para o jogo. A Square Enix também trouxe um trailer, mostrando as adições que foram realizadas.

A nova atualização desse remake adiciona um novo modo de dificuldade para os jogadores que buscam mais dificuldades, inimigos de raid adicionais após finalizar o jogo e mais armas, entre outras novidades.

Leia Também:

  1. Com Immortals of Aveum, confira os jogos da PS Plus de abril
  2. Marvel Rivals é anunciado oficialmente, novo shooter com heróis em partidas PvP

Confira o trailer da atualização abaixo:

OE9RT3Y0MlB4MVk=

Confira todas as novidades do update:

Um novo nível de dificuldade implacável: CHAOS

  1. O chamado modo CHAOS apresenta um novo nível de dificuldade dinâmico.

Inimigos de ataque adicionais (os Ten Wisemen)

  1. Agora é possível lutar contra cada um dos Ten Wisemen individualmente depois de concluir a história principal.
  2. Cada Sábio tem um ataque especial exclusivo.

Novos personagens para ação em raids

  1. Uma joia exclusiva é recebida ao derrotar cada um dos inimigos adicionais do ataque. Essas joias permitem que você tenha no sistema de ação de ataque.

Arte dos personagens

  1. Ao participar de vários eventos no jogo, uma nova arte de NPC criada por Yukihiro Kajimoto será desbloqueada. Os personagens com novas artes incluem Regis, Allen, Mariana, Eleanor, Clyde e Leifath.
  2. É possível visualizar toda a arte dos personagens desbloqueados durante a história na tela de título, bem como a arte dos personagens jogáveis.

Nova coleção de finais

  1. Agora é possível visualizar todos os finais desbloqueados até o momento na nova coleção de finais, disponível no menu Especial na tela de título.

Itens adicionais

  1. A versão 1.10 adiciona novos itens ao jogo: armas, equipamentos e acessórios para os personagens. Esses itens estarão disponíveis após a conclusão da história principal.
  2. Agora é possível redefinir o nível do seu personagem mantendo os itens que você ganhou, para que você possa continuar a desenvolver seu personagem no New Game+.

Star Ocean The Second Story Rrevitaliza o popular RPG de 1998 com uma bela estética 2.5D, uma trilha sonora renovada e uma série de melhorias adicionais. O jogo está disponível para Nintendo Switch, PS5, PS4 e PC via Steam.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis