Ex-porta-voz da Nintendo americana, Howard Phillips espera que o Wii U seja o renascimento dos games

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1HelNZQ19mN0k1TS9VSERFZHItN0VGSS9BQUFBQUFBQUZMVS9hZ01NYmtPclpVZy9zMTYwMC9sYXJnZS5qcGc=

Em entrevista ao site Nintendo Life, o famigerado ex-porta-voz da divisão americana da Nintendo parece confiante no sucesso do novo console Wii U.

Depois de ter afirmado, recentemente, que os jogos eram mais divertidos nos anos 80, Phillips acredita que o lançamento de games fracos é culpa da alta competitividade de mercado e da pressão constante dos acionistas. Leiam abaixo sua resposta quando o repórter perguntou o que ele acha que o futuro reserva para a Nintendo.

"É difícil para grandes companhias como Nintendo, Microsoft, Sony e Apple deixarem de fazer as coisas do seu próprio jeito e realmente atender às necessidades e desejos dos gamers. O mercado competitivo aliado à pressões dos acionistas conspiram para a criação de games fracos. Espero que o Wii U e Miyamoto sejam um renascimento para eles."

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5zbGFzaGdlYXIuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzA5L25pbnRlbmRvX3dpaV91X2hhbmRzLW9uXzIwMTJfMjAtNTgweDQ2NC5qcGc=

Uma das maiores fábricas de idéias no mundo dos games, é possível concluir pelas palavras de Howard Phillips que o espírito inovador e vanguardista dos criadores da Nintendo muitas vezes é freado por razões essencialmente financeiras.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lZm0uY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzA2L3Bpa21pbjMuanBn

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,