Bons resultados do Wii U nas pré-vendas não significam que o console será um sucesso; entenda

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2xoNC5nZ3BodC5jb20vLTEwM1g5S0RTUmNZL1VGOEtCZ2xlWHFJL0FBQUFBQUFBQ1I4LzJ5Z2FIaklZeGhzL3dpaV91X2NvbnNvbGVfYW5kX2NvbnRyb2xsZXIxX3RodW1iJTI1MjU1QjYlMjUyNTVELmpwZz9pbWdtYXg9ODAw

Você deve ter acompanhado aqui no Nintendo Blast que a pré-venda do Wii U nos Estados Unidos vai muito bem, obrigado. Grandes redes como GameStop, Best Buy, Toys R Us, já pararam de receber encomendas do novo console. Em matéria publicada pelo CNBC, analistas deram a sua versão sobre a falta prematura do consoles nas lojas.

Para Colin Sebastian, da RW Baird, é necessário cautela. "Eu acho que essas pré-vendas esgotadas em alguns sites não são uma indicação negativa. Ou é uma indicação neutra ou ligeiramente positiva, mas não é conclusivo." O analista ainda atenta para a possibilidade da Nintendo estar usando uma estratégia conhecida para criar um buzz em cima do seu novo console: "A Nintendo sempre tendeu a gerir a distribuição para gerar algum tipo de percepção que o seu sistema está sendo muito procurado", disse.

Já o conhecido Michael Pachter, do Wedbush Securities, acredita que a Nintendo deve ter disponibilizado entre 300 mil e 400 mil consoles para o período de pré-venda. Segundo o analista, o número relativamente pequeno significa que o console pode não ter começado a ser produzido em larga escala – na época do Wii, por exemplo, a Nintendo também produziu quantidades reduzidas do console para manter a demanda alta por meses. "O fato de que nós não vimos imagens [de linhas de produção] o que pode significar que a fabricação não começou até esta semana. Então, se eles estão começando a fabricá-lo no final de setembro, o máximo que podem disponibilizar é 1,5 milhão de unidades por mês", comentou o analista.

Ou seja, se prepare para sofrer para conseguir uma unidade do Wii U no lançamento.

Via: CNBC

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,