LG Optmus G com uma bela customização + Motorola RAZR i com processador Intel rodando

#Notícia Publicado por come-grama, em .

LG lança vídeo do hands-on oficial do Optimus G

IMAGEaHR0cDovL2RpYXJpb2RvYW5kcm9pZC5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTIvMDkvTEctT3B0aW11cy1HLWhhbmRzLW9uLW9maWNpYWwuanBn

As fabricantes estão com uma nova tendência, fazer seus próprios hands-on, o que eu acho bem legal, pois, nada mais justo que o fabricante, que conhece o aparelho mais que ninguém mostre as novidades do dispositivo.

A LG não foi diferente e lançou o hands-on oficial do Optimus G, novo carro-chefe da empresa mostrando todos detalhes do superphone da companhia. Dentre as novidades reveladas no vídeo, a LG aborda: Zerogap Touch, True HD IPSPlus Display, Qualcomm Snapdragon S4 Pro com conexão LTE, Screen zooming, Live zooming, QSlide function, QuickMemo, Dual Screen/Dual Play, Time Catch Shot, Smart shutter, Cheese Shutter e sua nova interface do usuário. Confiram!

akJNam9aa0FnNzg=

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Motorola anuncia provável lançamento do RAZR i com processador Intel rodando a 2GHz

IMAGEaHR0cDovL2RpYXJpb2RvYW5kcm9pZC5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTIvMDkvTW90b3JvbGEtUkFaUi1pLmpwZw==

Agende no seu calendário, a Motorola estará trazendo para o Brasil no dia 4 de outubro o Motorola RAZR i, o primeiro aparelho da marca a trazer um chip com o processador Atom Z2460 com clock de 2GHz.

A mensagem é da própria fabricante que o RAZR i (XT890) apresenta para brasileiros poucos dias depois de seu lançamento oficial na Europa. O RAZR i traz ainda 1GB de memória RAM, 8GB de memória para armazenamento, tela de 4,3 polegadas com resolução qHD (960×540 pixels) de Super MAOLED Advance, câmera de 8MP e frontal VGA, mas vem com sistema operacional Android 4.0.4 Ice Cream Sandwich que a Motorola prometeu atualizá-lo para o Android 4.1 Jelly Bean.

Falando um pouco do processador single-core Atom Intel, os primeiro benchmarks revelaram que o chip do RAZR i leva vantagens em alguns testes e em outros nem tanto se comparado com seu irmão RAZR M, que utiliza o chip Snapdragon S4, processador dual-core rodando a 1,5GHz e o restante das configurações semelhantes ao RAZR i. Não sabemos ao certo se o RAZR M irá ser lançado no Brasil, já que a Motorola só anunciou o RAZR HD.

IMAGEaHR0cDovL2RpYXJpb2RvYW5kcm9pZC5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTIvMDkvTW90b3JvbGEtUkFaUi1pLWJlbmNobWFyay5qcGc=

O RAZR M foi muito elogiado lá fora, esperamos que o RAZR i não decepcione, principalmente em termos de duração de bateria, já que ambos possuem a mesma capacidade, 2000mAh, mas system-on-chip diferentes.

bmR1clVYaUZPeEk=

come-grama
come-grama