Você poderá perder permanentemente os itens comprados com dinheiro real em The War Z

#Notícia Publicado por DeadL0ck, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuaW1hZ2VzLmdhbWV0cmFpbGVycy5jb20vaW1hZ2Vfcm9vdC92aWRfdGh1bWJzLzIwMTIvMDlfc2VwXzIwMTIvc2VwXzAxL0dUX21hc3NpdmVfV2FyWl8wOC0zMS0yMDEyLmpwZz93aWR0aD02NDAmaGVpZ2h0PTM2MCZjcm9wPXRydWU=

The War Z coloca os jogadores em um "teste" de sobrevivência em mundo aberto contra a natureza, hordas de zumbis e outros sobreviventes. Além dessas características que lhe fazem ser o mais cuidadoso possível, agora sabemos que você pode perder permanentemente itens comprados com dinheiro real.

Em uma entrevista com a Gaming Blend, Alex Josef (representante da Hammerpoint) , disse que o risco de perder itens nos modos Normal e Hardcore, incluindo aqueles adquiridos com dinheiro real, é "um preço que o jogador vai pagar" ao explorar mapas em The War Z.

"Nós conversamos muito e no final decidiu-se que isso irá proporcionar um grande incentivo para os jogadores, quer seja ser mais cauteloso ao jogar, ou simplesmente não gastar muito dinheiro no jogo e, em vez disso, tentar obter todos os itens com maior esforço explorando o mundo do jogo", disse Josef.

Isso configura um novo caminho de jogabilidade emergente, associado ao fator de ter recursos escassos em um ambiente pós-apocalíptico.

DeadL0ck
DeadL0ck
, Sao Paulo, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,