O Remake de Resident Evil 2, que foi anunciado aqui ontem, hoje ganhou um forum
onde se falara mais sobre o assunto.
O endereço do forum : ####
Mais voltando as novidades
Estarei aqui esclarecendo as suas ferramentas de trabalho.
O jogo esta sendo escrito em C++
IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tL19hWUk4WEtRN05aYy9USHdQZlM3cjdWSS9BQUFBQUFBQUFBNC84OG1FY01ZbXUwTS9zMTYwMC9Tb2xhcldvcmxkc19DcmVzY2VudE1vb25fMTI4MHgxMDI0K2NvcHkuanBn
O motor gráfico sendo usado é a engine irrlicht (se você quiser aprender algo sobre ela visite esse canal no youtube . ###
.
IMAGEaHR0cDovL2lycmxpY2h0LnNvdXJjZWZvcmdlLm5ldC9pbWFnZXMvaXJybGljaHRfbG9nby5wbmc=
Serão usados 2 modeladores:
O Maya para modelar os personagens e o mapa
.
IMAGEaHR0cHM6Ly9kZXZlbG9wZXIudmFsdmVzb2Z0d2FyZS5jb20vdy9pbWFnZXMvMC8wNC9NYXlhTG9nby5wbmc=
O Max para fazer as animações
.
IMAGEaHR0cDovL3d3dy5tdWx0aXNvZnRzeXN0ZW1zLmNvbS9JbWFnZXMvM2RzbWF4bG9nby5qcGc=
O jogo primeiramente terá a plataforma de PC, mais depois será lançado para PS3 e talvez para Xbox 360
Ele usara DirectX 9 e 10
E essas são as informações de hoje.