Forza Horizon: Behind the Scenes Episódio 1

#Notícia Publicado por Dougmsm, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL09JT2EwLmpwZw==

Forza Horizon é um game de corrida de carros que combina as características de autenticidade do famoso Forza Motorsport com uma imensa atmosfera de liberdade, que o jogador pode desfrutar ao dirigir o seu carro em um gigantesco ambiente do tipo mundo aberto.

O gameplay incluirá cenas de tráfego nas estradas, em diferentes paisagens, criando interessantes desafios que o jogador deve superar ao conduzir o seu carro em manobras de habilidade.

O game apresenta uma trilha sonora empolgante e emocionantes corridas, marcadas pelo forte realismo da experiência de dirigir os poderosos carros da franquia Forza Motorsport.

Em 7 de setembro, a Microsoft divulgou um trailer com o primeiro episódio de gameplay de Forza Horizon, mostrando o festival de liberdade que o game oferece aos jogadores na condução de seus veículos (confira abaixo).

Rk1YTFhuYlhIcVU=

Liberdade e variedade são enfatizadas no clipe, falando do jogo "quilômetros e quilômetros de estradas de terra," o dia e ciclos de noite, e a variedade de configurações através do qual os jogadores podem dirigir. Creative Director Dan Greenwalt descreve os novos desafios a Horizon como sendo sobre "correndo contra o mundo".

Esse jogo será lançado em 23 de outubro de 2012, exclusivamente para Xbox 360.

Doug Master
Doug Master #Dougmsm
, ES