Saiba as diferenças entre o modo Normal e Hardcore em The War Z

#Notícia Publicado por DeadL0ck, em .

IMAGEaHR0cDovL2kxMDY3LnBob3RvYnVja2V0LmNvbS9hbGJ1bXMvdTQzMi9sNGQzYnIvVG93blRyaXAyLmpwZw==

Galera essa informação foi publicada ontem (18/08/2012) no fórum oficial do The War Z, e esclarece muitas coisas sobre os dois modos do jogo. Confira abaixo.

Quando você criar um novo sobrevivente você deverá selecionar um dos dois modos de jogo - Normal ou Hardcore. Uma vez selecionado o modo e o personagem já criado, você não será capaz de mudar o modo de jogo.

Personagens criados nos dois modos (Normal e Hardcore) estarão jogando nos mesmos servidores, e não haverá diferenças visuais entre os personagens. Ou seja, você não pode dizer quem está jogando Hardcore ou Normal, só de olhar sobre eles.

Haverá servidores especiais que são reservados apenas para os sobreviventes no modo Hardcore. Esse tipo de servidor especial será exatamente o mesmo que os outros servidores públicos, mas contará com "spawns" de armas e itens raros, não disponível em servidores "mistos".

Haverá "leaderboards" separados para personagens Normais e Hardcore. Isso irá garantir que os jogadores que optam por jogar no modo Hardcore sejam recompensados por sua dedicação.

A principal diferença entre os dois modos vem com a forma de como a morte do personagem é tratada. Em ambos os modos, quando você morrer, você perderá sua mochila. Mas no caso do modo Hardcore sua morte será também permanente para o seu personagem, ou seja, todas as suas estatísticas, e outros elementos serão excluídos. Você terá que criar um novo personagem e começar desde o início, renascendo em zonas iniciais.

Personagens no modo Normal por outro lado serão apenas colocados em "lockdown" (ou seja, bloqueados) por um determinado período de tempo - que estamos testando quanto tempo vai ser, por agora o tempo está definido para 24 horas, sendo usado o tempo do mundo real. Uma vez "revivido" o seu personagem, você será capaz de continuar a jogar a partir de um local próximo de onde morreu, com todas as habilidades / stats preservados.

Estamos discutindo agora se vai haver outras diferenças entre os dois modos de jogo, e aqui está a lista do que queremos testar (mas não tenho certeza se esses recursos estarão presentes no jogo final):

Outros recursos do modo Hardcore

- Ganhar experiência mais rápido;

- Ausência de mira nas armas;

- Informações sobre quantas balas ainda restam não será exibida;

- Árvore de habilidades ligeiramente diferente.

DeadL0ck
DeadL0ck
, Sao Paulo, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque