DmC será o começo de uma nova série, diz Capcom

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLnQzLmNvbS9pbWcvcmVzaXplZC9kZS94bF9kZXZpbF9tYXlfY3J5X3NjcmVlbl8wMV82MjQuanBn

DmC: Devil May Cry poderá ser o primeiro de uma nova séries de jogos, disse o produtor da Capcom, Alex Jones. Ele espera que os jogadores encerrem o título e fiquem esperançosos querendo saber "o que vira depois".

"A história será de Dante tentando achar o seu propósito. Ele está à margem da sociedade no início, é uma espécie de sobrevivente e então Vergil o encontra. No começo ele apenas oferece a oportunidade de se vingar. Dante, então, tem algum tipo de objetivo. Assim ele move mais profundamente a história, ele fica mais conectado com essa luta maior que é encontrar seu lugar no mundo", disse Jones ao site VG247.

A proposta de trazer uma trama que envolva o jogador ainda é um dos objetivos do reboot de DmC, porém Jones disse que toda a ação que mistura balé com chutes e socos ainda tem um espaço especial na franquia.

"Para a história, eu espero que seja um enredo bem gratificante e que, potencialmente, deixe as pessoas querendo saber mais sobre este mundo e o que poderá vir a seguir. Mas sim, o impressionante balé que chuta-bundas ainda é um dos objetivos principais".

DmC chegará às lojas no dia 15 de janeiro.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque