Quer conhecer a mansão de Kim Dotcom?

#Notícia Publicado por ciriguelaman, em .

Kim Dotcom disse que fãs poderão visitar a casa, que fica na Nova Zelândia, se ele tiver os bens descongelados pela justiça do país

Kim Dotcom, fundador do Megaupload, anunciou no Twitter que, assim que seus bens forem descongelados pela Justiça local, ele vai hospedar três fãs em sua mansão em Auckland, Nova Zelândia. Junto com a postagem, ele colocou uma foto de sua casa.

Aguardando julgamento de extradição para os EUA, que o acusam de pirataria, Kim vem usando o Twitter para ganhar aliados. Pelo microblog, ele já mostrou seu novo site, anunciou que o Megaupload vai voltar e até mencionou a criação do Megabox, serviço de música online gratuita.

Sobre esse último, Kim disse que o Megabox vai permitir que artistas comercializem suas músicas sem o intermédio de gravadoras ou lojas, ficando com 90% do valor da venda dos produtos. Mas isso provavelmente só vai acontecer quando o julgamento acabar e se Kim escapar ileso. Aí ele vai poder montar seu novo site. E convidar três sortudos para a mansão.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5zdXBlcmRvd25sb2Fkcy5jb20uYnIvaW1hZ2Vucy9tYXRlcmlhczIwMTIvYWdvc3RvL0JSVU5PL21hbnNhb19raW0xLmpwZw==

Seriguela
Seriguela #ciriguelaman
, Mombaça-CE
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,