Novo vídeo com gameplay de TLoZ: Battle Quest,o jogo da Nintendo Land inspirado na série Zelda

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1LU0xNdm5Ia21ITS9UODhUbmhob0NSSS9BQUFBQUFBQUV1SS9fSUdxSDVSeDl0OC9zNjQwL25pbnRlbmRvX2xhbmQuanBnK3c9NTg0Jmg9NDExLmpwZw==

The Legend of Zelda: Battle Quest, se por acaso alguém ainda não sabe, é um joguinho inspirado em Zelda que faz parte do "parque temático" de Nintendo Land, futuro título para Wii U. Não foi mostrada tanta coisa dele durante a E3, mas agora a IGN traz um vídeo com um pouco mais de gameplay, mostrando uma área de dungeon que não havíamos visto nos vídeos da época.

Três pessoas controlam espadas, ao estilo Skyward Sword, e uma pessoa, com o Wii U Gamepad, usa um arco, podendo usar a tela do controle para olhar em qualquer direção do ambiente. Alguns inimigos, assim como no Zelda lançado mais recentemente, requerem ataques em direções específicas, enquanto outros possuem escudos e precisaram de golpes bem posicionados no momento oportuno. Todos os jogadores compartilham o mesmo medidor de vida, então se um cair todos vão junto, garantindo muita diversão e discórdia entre seus amigos.

eVlKMGpveldlQms=

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,