A Microsoft anunciou que planeja bloquear a capacidade de iniciar o Windows direto para o desktop no Windows 8

#Notícia Publicado por LBFlbf1, em .

IMAGEaHR0cDovL2NhY2hlLmxpZmVoYWNrZXIuY29tL2Fzc2V0cy9pbWFnZXMvMTcvMjAxMS8wOS93aW5kb3dzOHRvdWNoc2NyZWVuLmpwZw==

Apesar de continuar sem nome, a antiga interface Metro pode ser sua única opção de acesso no Windows 8. Isso porque, segundo rumores apresentados pelo site ZDNet, a Microsoft não pretende oferecer a boa e velha visualização clássica na nova versão do sistema operacional na hora de inicializá-lo.

De acordo com o site ZDNet, a solução encontrada por alguns usuários foi criar uma espécie de atalho para fazer com que o Windows 8 agilize a ida até o desktop. Além disso, outros esperam que a Microsoft libere a escolha de interface de início até o lançamento oficial do sistema.

É importante notar, que há uma série de atalhos de teclado no Windows 8 projetados para que os usuários que querem minimizar suas interações com a nova interface, alternar mais rápido e fácil dos ambientes de trabalho.

Talvez esta seja uma tentativa da Microsoft de tornar o Windows 8 mais popular nos tablets, porém essa medida pode enfurecer alguns usuários de PC's, já que essa interface parece ser menos usual nesta plataforma.

LBFlbf1
LBFlbf1
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.