Jogos de segunda mão para download - GameStop dá luz verde

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

Paul Raines, CEO da empresa, é a favor desta iniciativa.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50ZWtub2NvbnNvbGFzLmVzL2ZpbGVzL2ltYWdlcy9ub3RpY2lhcy9wYXVsLXJhaW5lcy1zdG9jay02NDBfbGFyZ2VfZXh0cmFfbGFyZ2UuanBn

A cadeia varejista GameStop cogita sobre a possibilidade de oferecer futuros jogos de segunda mão para download. Pelo menos é o que deu a entender Paul Reines, o fundador da empresa, em entrevista ao GameSpot.

Segundo Reines, se trata de uma iniciativa que interessa a empresa, mas que é ainda prematuro para implementá-la: "É muito interessante. Existem algumas tecnologias na Europa e estamos observando algumas. Para agora mesmo não vemos isso como um grande sucesso, mas estamos pensando fazê-lo realidade algum dia".

Ele também disse: "Há umas poucas empresas com que temos falado para fazer isso". No entanto, se recusou a dar os nomes dessas empresas.

 

A idéia da empresa não parece ser de todo estranho. No mês passado, um tribunal europeu decidiu que nenhum fornecedor de software pode se recusar a ter os seus produtos revendidos por um usuário após a primeira venda efetivada.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque