Ubisoft reforça ideia de que a história de Desmond acabará em Assassin's Creed III

#Notícia Publicado por Tepig, em .

Complementando o que já havia dito há um tempo atrás, a Ubisoft explicou novamente que a história do Assassino Desmond Miles irá ter um final em Assassin's Creed III. Desta vez foi Alex Hutchinson, líder de criação de Assassin's Creed III quem deu a palavra. "Eu acho que a saga de Desmond tem que acabar, em algum lugar. Estamos pedindo para as pessoas que elas se lembrem de 7 anos de suas vidas. É como se você estivesse começando no Fundamental e agora estivesse terminando o Médio, tendo que lembrar do início do Ensino Fundamental", disse Hutchinson.

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1hN1l0cGRhMW5ESS9VQXJ3ZGpRa2FHSS9BQUFBQUFBQUM3MC9RV0ZIWUNWNktmUS9zMTYwMC9EZXNtb25kLmpwZw==

Alex completou falando de Assassin's Creed III, dizendo que se não fosse pela história de Desmond, o jogo seria 100% novo, já que traz um novo protagonista, mecânica e época.

Dá para notar que a Ubisoft realmente não deseja seguir em frente com Desmond. A única coisa que esperamos é que ela não se perca na própria história. Eu vivo comparando Assassin's Creed com o seriado norte-americano "Lost", pois ambos trazem grandes mistérios e nos deixam ansiosos a cada temporada (no caso de AC, jogo) que acaba, pois não sabemos o que vem pela frente. E olha no que deu Lost; começou muito bem e terminou mal. Esse é meu maior medo quanto a Desmond Miles. Ubisoft, não me decepcione.

Tepig
Tepig
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque