TIM começa a vender banda larga por fibra óptica em setembro

#Notícia Publicado por come-grama, em .

IMAGEaHR0cDovL3AyLnRycnNmLmNvbS5ici9pbWFnZS9mZ2V0L2NmLzYxOS80NjQvaW1nLnRlcnJhLmNvbS5ici9pLzIwMTIvMDcvMTMvMjQzMTU5Mi02ODk5LXJlYy5qcGc=

Em seu estágio inicial, serviço estará disponível somente para alguns bairros das cidades do Rio de Janeiro e São Paulo

A TIM começa a vender em setembro seu serviço de banda larga fixa por fibra óptica, chamado Live TIM, nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. A promessa da operadora é oferecer um serviço com velocidade de 25 Mbps (download) e 5 Mbps (upload) com preço razoável e competitivo e sem restrições - mas será que ela consegue?

O projeto da TIM foi feito sobre a rede de fibra óptica vendida pela AES Atimus (braço de telecom da Eletropaulo) para os italianos no ano passado. O serviço, em sua primeira fase, estará restrito a determinados bairros dos dois municípios - por questões "estratégicas", a operadora se nega a divulgar quais as regiões cobertas pelo serviço ainda, mas diz que "o crescimento é exponencial" (ah tá).

De qualquer modo, a TIM informa que já testa o serviço desde maio deste ano com funcionários e clientes. O modem oferecido aos consumidores é fornecido pela ZTE e já vem com ponto de acesso sem fios 802.11n integrado.

Njl2dW5pM3NOM1U=

come-grama
come-grama
Publicações em Destaque