EA Sports, patrocinadora do Valência nas próximas duas temporadas

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

O Valência Futebol Club anunciou através de comunicado de imprensa o acordo de patrocínio firmado entre a entidade e a desenvolvedora EA Sports para as próximas duas temporadas.

IMAGEaHR0cDovL2Jsb2dvY2lvLm5ldC9pbWFnZW5lcy9pbWFnZW5lcy9taWd1ZWxfMTQyNTE0X3Bvc3QuanBn

Este acordo é, de fato, um acordo de colaboração entre o clube e a empresa, já que terá a mesma publicidade em troca de um tratamento especial do clube no jogo FIFA 13.

Assim como foi feito com o Manchester City na edição de 2012, EA Sports vai digitalizar os rostos dos jogadores da equipe em 360 graus, fazendo uma semelhança mais elevada que as outras equipes.

Além disso, também recriará o estádio Mestalla e criará campanhas publicitárias sob medida para os fãs do Valência. Estas são apenas algumas das possibilidades de acordo, embora não se conheça mais detalhes.

Este patrocínio é válido até 30 de junho de 2014. Se bem conhecemos, em parte, o uso que fará a EA Sports deste acordo, Valencia ainda não especificou como fará a publicidade da empresa.

É improvável que o faça em sua camisa, já que teria que dividir o espaço com mais dois patrocinadoress, mas seguramente irá criar uma forte campanha no estádio do clube.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro