GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow | MovieVicio
Pappu the Pilgrim
Pappu the Pilgrim
Aventura
Enfrente os famintos e os obstáculos para que Pappu termine sua peregrinação.
GameVicio Logo

Star Wars: KOTOR Collection listado para PC com lançando para 17 de julho

por Greendolf, fonte Joystiq, data  




Parece que mesmo não anunciado oficialmente Star Wars: Knights of the Old Republic Collection será lançado em 17 de Julho, de acordo com uma listagem da GameStop. O site 'Joystick' falou com um representante da GameStop e ele confirmou que KOTOR Collection está realmente no sistema deles, e está listado como um título exclusivo para PC por $20.

O primeiro jogo da série (desenvolvido pela BioWare) foi lançado em 2003 e criticamente aclamado para Xbox, e posteriormente para PC e veio para o MAC através da Steam poucos meses atrás. Obsidian desenvolveu a sequência, a qual foi lançada para Xbox em 2004.

O jogo está listado na Amazon como 'Star War Knights of the Old Republic I e II PC Bundle Pack', e está disponível para pré-venda. Mais detalhes posteriormente.

por Greendolf, fonte: Joystiq
||
Primeira | Anterior | Próxima | Última |
tropag2
# tropag2
Foi o melhor jogo que já joguei,mas na real,invés de colocar a série pra um mmo,bem que podia fazer um remake,ou explorar mais a história,como por exemplo,as guerras mandalorianas,que dava um belo game na minha opinião.
edj
# edj
Lol qui loco rainbow six pra 01/02/2013
luizmoraez
# luizmoraez
LOLEI fortemente com prey 2 na virada do ano, axo melhor ir preparando meu arco e flecha XP
GhostDF
# GhostDF
Épicos, sem palavras
Leandor
# Leandor
Terminei ambos, simplesmente épico. Mas preferi a história do primeiro.
alfathunder
# alfathunder
O segundo não tem como terminar, o mestre final é muito mais poderoso que voce pode se tornar evoluindo ao máximo, gostei mais da série Jedy Academy
GleenCross
# GleenCross
Heart of Swarm só ano que vem? Mas o povo da nevasca são lerdos pacaramba mermo -__-' Já vi que nem rola comprar uma versão "completa"... Vou matar a vontade com o Starcraft II mesmo.

E sobre o KOTOR colection... Animar, anima.. MEsmo pra quem jogou +- na época do lançamento (meu caso). É um ótimo game. Iria animar de verdade se a Bioware atualizasse o jogo pra rodar no WIndows 7 sem problemas... O que tudo leva a crer.

Outra coleção que seria um sonho é a coleção do Metal Gear Solid para o PC. Essa eu compraria de olhos fechados, vishe
Stinkfoot
# Stinkfoot
Tinham que botar KOTOR II na Steam, eu ia comprar na hora. A história da Exile foi melhor que a do Revan, no meu ver.
Gamer-Vicio
# Gamer-Vicio
O primeiro é perfeito, mas o 2 como nunca foi terminado acabou decepcionando um tanto. Seria bom um remake dos dois com gráficos novos e com o 2 completo pois o final desse ultimo é ultra incompleto e, afinal d contas, eles mesmo disseram que está incompleto
Ainda espero que anunciem o 3, mas acho que vai demorar :(
Placebus
# Placebus
E o 3?
Nem sou muito chegado no estilo de jogo, mas a série é muito boa.
fusca67
# fusca67
DarthZahl
# DarthZahl
# erik_camus

O problema não é ter tirado Halo do PC. O problema é lançar de forma incompleta. Como fizeram com Gears of War, que só lançaram o primeiro jogo, ou com Fable, que lançaram o I e o III deixando um buraco no meio...se bem que depois do primeiro, Fable ficou tão ruim que nem valia a pena.

Halo vai no mesmo esquema. Temos o 1, o 2 e agora o 4. Fica o buraco do 3, afff. O pior é ver a Microsoft dizer que se importa "com seus fãs no PC". Seria melhor dizer logo que não interessa lançar jogos no PC (ou não interessava pelo visto, agora voltou o interesse), e parar de lançar essas franquias quebradas.

#Belfalas
Kotor está muito longe de ser um "action-rpg". É um rpg com pedigree.
erik_camus
# erik_camus
# Hunter122
ah vá!! e você acha que os jogadores de PC se sentiram como quando a Micro$oft tirou Halo do PC e deixou exclusivo do xbox!! é pra pagar na mesma moeda mesmo!xD
zumnupy
# zumnupy
O dois jogos são magnificos. Me revolta que a Bioware tenha transformado a série em um MMO.


# afrowolf

Kotor 1 fantástico!!o kotor 2 ficou devendo...



O único defeito de Kotor 2 é que a obsidian cortou o final do jogo.

Ridículo o final com a Kreia.
LucasLarp
# LucasLarp
Podiam laçar um Novo Kotor em vez de ficar com essa besteira de mmo!
afrowolf
# afrowolf
Kotor 1 fantástico!!o kotor 2 ficou devendo...
rafaelvrech
# rafaelvrech
Prey 2 na virada de ano ???
Hunter122
# Hunter122
xMADARAx
# xMADARAx
Rocksmith com contrabaixo *-*
Rapha_VibeAloha
# Rapha_VibeAloha
#Brock32

Graças a Deus está nessa lista!
Um dos jogos que eu mais estou aguardando.
Eruatar
# Eruatar
Kotor 1 é o melhor jogo que ja joguei.
sagodoy
# sagodoy
Se vier com um update gráfico como no GoW vai ser perfeito!!!
Brock32
# Brock32
Prey 2 (está na lista_ não havia sido cancelado???
RedCastle
# RedCastle
Po a bioware devia ter lançado um kotor 3 no lugar do star wars mmo.
Mesi KO
# Mesi KO
Um dos melhores que já joguei na minha vida. Sem mais!
Belfalas
# Belfalas
Respeito pra caramba o jogo. Tenho noção do pionerismo e da grande inovação que ele trouxe aos Action RPG das, mas foi uma franquia que acabei não curtindo. Nem sei apontar o que é exatamente, pois a narrativa, ambientação e mecanicas são bem boas, mas é aquela jogo que você não sente vontade de terminar. Quem sabe eu mude de opinião.
Primeira | Anterior | Próxima | Última |

Sobre o colaborador

avatar de Greendolf

Vídeos populares

imagem
Gameplay
imagem
Star Wars - Knights of the Old ...
imagem
Tributo a KOTOR
Ajuda | Sobre nós | Feeds | Anuncie conosco | Fale conosco

©2012 GameVicio