Após Battlefield Premium, EA considera assinaturas para outros jogos

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL3BvcnRhbHhib3hwb3J0dWdhbC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTIvMDMvZWEtbG9nby5qcGc=

Muitos torceram o nariz para a ideia, mas a EA está considerando a possibilidade de criar serviços similares ao Battlefield Premium com outros jogos.

Segundo o presidente dos selos da EA, Frank Gibeau, a ideia de oferecer vantagens aos jogadores através de assinaturas "premium" é antiga na produtora, e veio antes da Activision anunciar o Call of Duty Elite.

"Tivemos uma assinatura com o EA Sports antes do Elite sair, então adicionar esse componente não foi uma reação", disse o executivo ao site GamesIndustry.biz.

Para Gibeau, o Battlefield Premium é inclusive um serviço superior ao Elite de Call of Duty, e a EA está estudando sua implementação em novas franquias.

"Na verdade achamos que nosso serviço Premium supera o que o Elite oferece -- do ponto de vista do valor, do ponto de vista do conteúdo. Em longo prazo nós achamos que podemos levar essa oferta a outras propriedades e isso será ótimo para o negócio", explicou.

Por US$ 49,99, o Battlefield Premium oferece aos jogadores de Battlefield 3:

  1. As expansões para o jogo com antecedência Itens exclusivos dentro do jogo Pontos de experiência dobrados para o multiplayer em alguns dias Dicas avançadas da DICE, criadora da série Battlefield
TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque