Castlevania:Lord of Shadows-Mirror of Fate Efeito 3D animou a Konami em optar por 3DS e descarta no PS Vita

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kwZC4zZGp1ZWdvcy5jb20vanVlZ29zLzg4NjQvY2FzdGxldmFuaWFfbG9yZHNfb2Zfc2hhZG93X19taXJyb3Jfb2ZfZmF0ZS9mb3Rvcy9ub3RpY2lhcy9jYXN0bGV2YW5pYV9sb3Jkc19vZl9zaGFkb3dfX21pcnJvcl9vZl9mYXRlLTIwMzg1OTEuanBn

David Cox, principal responsável pela produção de Castlevania:Lords of Shadow Mirror of Fate, uma recente entrevista concedida ao portal PlanetPlayStation que explica por que o jogo do 3DS não irá aparecer no PS Vita.

"No PS Vita poderia ter feito um conjunto de 2 dimensões, mas que teria sido plana. Quando você olha para as dimensões de 2,5 do 3DS apresenta um aspecto incompreensível", disse Cox. "A profundidade faz com que seja uma espécie de diorama em miniatura. Nós literalmente colocamos o mundo de Lords of Shadow em uma tela pequena. Não acho que poderíamos ter feito justiça neste jogo com o PS Vita".

"Claro que o jogo fez com que pareça incrível, e poderia ter feito coisas divertidas com os controles que ele teria sido plana", disse ele. "Seria um jogo 2D, e não queria isso, queria algo único."

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque