WOW Trailer Crossroads de Tomb Raider lançado oficialmente em PT-BR

#Notícia Publicado por tainanlctr, em .

Antes de tudo sei que algumas pessoas não entenderam a importância dessa divulgação então analizemos.

A franquia Tomb Raider em nenhum de seus episódios nunca foi voltado para o mercado brasileiro, apesar de já uma vez termos uma atriz ( Ellen roche) no papel oficial da Lara e termos os 3 primeiros TR's para PC edições com caixa e manual em português mas nunca passou disso.

A a atual empresa detentora da marca a Square Enix nunca se aproximou do mercado brasileiro. Desde ano passado surgiram 2 importantes declarações inéditas que supõe pela 1ª essa tentativa.

Eis que surpreendentemente depois de verificarem a grande base de fãs brasileiros da eterna musa dos games. É lançado oficialmente no canal oficial do game *-*

d2dBTzU2M2QyMjA=

Vamos ligar os pontinhos. Uma grande franquia e uma grande empresa nunca deram "muita bola" para nós, podemos dizer assim. Com esse acontecimentos podemos dizer que agora sim somos partes integrantes e importantes para a Crystal Dynimcs e Square Enix.

E indo além desta franquia podemos afirmar que mais games da Square poderam receber o mesmo cuidado. Com a devida importância e divulgação dada por nós gamers BR iremos demonstrar que SIM queremos games da Square 100% em nossa língua. O que já o é primeiro passo para termos quem sabe edições de colecionador sendo distribuídas oficialmente aqui, servidores aqui...

FAÇAMOS NOSSA PARTE!

Tainan
Tainan #tainanlctr
, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,