Microsoft não faz comentários sobre suposto novo console

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5ibG9nby5pdC9mbGlwZXJhbWFibG9nL3dpbGx0aGV4Ym94NzIwZGVzaWduYmVzaW1pbGFydG90aGlzb3JpZ2luYWx4Ym94cHJvdG90eXBlYmlnLmpwZw==

A alguns dias, surgiu um novo rumor de documentos que teriam vazado divulgando maiores informações sobre um suposto Xbox 720. Este teria uma capacidade seis vezes maior do que o Xbox 360, suporte 3D graças ao uso de óculos especiais e seria compatível com a internet 4G. Por enquanto, nenhuma declaração oficial foi feita por parte da Microsoft, que apenas agradeceu a atenção de seus jogadores com qualquer tipo de informação que surge na internet e garantiu que assim que maiores informações sobre a próxima geração surgirem, estas serão divulgadas:

"Nós da Microsoft entendemos que é de grande interesse do público e da imprensa ter maiores informações a repeito de maiores detalhes envolvendo o lançamento do nosso próximo console. Consideramos que temos sorte de ter consumidores que hoje são proprietários do Xbox 360 tão fiéis, que seguidamente nos mostram através de seu feedback sua satisfação com os jogos e um sentimento de paixão envolvendo todos os nossos projetos, fazendo valer todo o trabalho de sempre levar produtos de qualidade ao alcance do público."

"Nunca foi uma hora melhor para ser um proprietário do Xbox 360 do que hoje. Encontramos ao longo dos anos novas maneiras de aumentar o ciclo de vida do console, introduzindo experiências incríveis como o uso da total captura de movimento oferecido pelo Kinect, e nos buscamos sempre renovar o conteúdo com mais jogos a medida que fechamos novas parcerias. Estamos de maneira contínua pensando no futuro de nossa plataforma, e quando tivermos maiores informações para conpartilhar com os jogadores a respeito disso, iremos fazer sem qualquer sombra de dúvida."

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,