Nintendo explica porque o 3DS XL não foi revelado em sua conferência na E3

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1nTlNyUERtbTFZTS9ULVh4NWJ3THdmSS9BQUFBQUFBQUNscy9td0J4OTUyYmNvMC9zMTYwMC9SZWdnaWUtRmlscy1BaW1lLVRhbGtzLVRlbGVwaG9uZXMuanBn

Todo mundo ficou com cara de interrogação com o surgimento do anúncio do Nintendo 3DS XL. Oras, mas a Nintendo não tinha afirmado que a Nikkei estava errada? Outros até afirmaram que isso era um "rumor estranho", que não condizia com a realidade.

Pois bem, agora isso é real! No entanto, fica uma pergunta que não quer calar: por que a Big N não revelou a novidade em sua conferência na E3? De acordo com o noticiado pelo My Nintendo News, é simples, havia muita coisa pra se falar, e a empresa teve que julgar quais anúncios eram os mais adequados para o momento.

Esse foco fez com que a Nintendo deixasse, fora da lista, os anúncios do 3DS XL, do Smash Bros. (Wii U/3DS) em desenvolvimento pela Namco, entre outros.

"Na E3, tínhamos anúncios muito específicos... nós tínhamos um monte de coisa para falar, e tivemos que decidir quais coisas eram as mais adequadas para cada método de anúncio. A E3 é apenas uma das muitas oportunidades para as empresas anunciarem, e sempre procuramos a melhor forma para levar isso aos consumidores."

E você, o que achou da tática adotada pela Nintendo? Será que a empresa ainda possui mais cartas na manga? Existe algum anúncio surpresa que você gostaria que fosse revelado ainda nesse ano?

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque