Mais benefícios para a Plus, lançamentos grátis e Gran Turismo para o Vita

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

A IGN publicou uma matéria que irá interessar todos os assinantes da PlayStation Plus e donos de PlayStation Vita. De acordo com o site, um usuário foi convidado a responder uma pesquisa online sobre as plataformas PlayStation e os serviços da Plus.

Tal pesquisa revela que em breve poderemos ter ainda mais benefícios com a nossa conta da Plus. Três imagens da pesquisa foram reveladas mostrando o seu conteúdo. A primeira imagem da pesquisa pergunta ao usuário se ele estaria interessado em comprar um jogo da série Gran Turismo para o PlayStation Vita e se ganhando um desconto, ele também compraria o mesmo jogo para o PlayStation 3.

IMAGEaHR0cDovL295c3Rlci5pZ25pbWdzLmNvbS93b3JkcHJlc3Mvc3RnLmlnbi5jb20vMjAxMi8wNi9ndC5qcGc=

A segunda imagem pede para o usuário imaginar a seguinte situação: " Você é assinante da PlayStation Plus e compra um jogo para o PS3, o que você acharia de ganhar o mesmo jogo para o Vita? Por exemplo, você compra o FIFA 13 do PS3 e ganha a versão do Vita gratuitamente".

IMAGEaHR0cDovL295c3Rlci5pZ25pbWdzLmNvbS93b3JkcHJlc3Mvc3RnLmlnbi5jb20vMjAxMi8wNi9wc2JvdGguanBn

E a terceira pergunta se o usuário prefere comprar jogos físicos ou digitais com descontos.

IMAGEaHR0cDovL295c3Rlci5pZ25pbWdzLmNvbS93b3JkcHJlc3Mvc3RnLmlnbi5jb20vMjAxMi8wNi9wc2RheTEuanBn

A IGN tentou falar com a Sony que disse não comentar rumores. Entretanto, a notícia pode ser muito reveladora, primeiro porque um jogo da série Gran Turismo para o Vita pode estar em produção, segundo porque a PlayStation Plus poderá oferecer ainda mais jogos gratuitos e terceiro porque os jogos digitais podem ficar mais baratos.

Créditos a Gamegen.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque