Processadores Sandy Bridge serão gradualmente eliminados do mercado a partir de Setembro

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy11UnRNSWc4bVFGVS9UWURRcl82bGNYSS9BQUFBQUFBQUFGdy9xUnZrRVJ4MHN2SS9zMTYwMC9JbnRlbC1TYW5keS1CcmlkZ2UuanBlZw==

Com Intel lançando seus novos processadores dual-core Ivy Bridge, os processadores Sandy Bridge devem ser gradualmente eliminados do mercado a partir de setembro.

As fontes dizem que a eliminação progressiva do Sandy Bridge irá desencadear uma nova onda de substituição PC em setembro para atender a demanda de volta às aulas para este ano, com embarques a partir da cadeia de suprimento previsto para começar a aquecer em junho.

Em resposta, a Intel disse que já está enviando Core da terceira geração para os clientes OEM e espera quer ver os primeiros sistemas no mercado a partir de 24 de junho.

A empresa espera vender 50% a mais de processadores da 3ª terceira geração Intel Core nos dois primeiros trimestres de produção de 2012 em relação aos dois primeiros trimestres de produção de Sandy Bridge em 2011.

Também disse que vai continuar a fornecer processadores Core da segunda geração para atender as necessidades dos clientes, depois de Setembro.

Atualmente, os processadores Ivy Bridge ainda são cerca de NT$ 2.000-3.000 (EUA $ 67-100) mais caro do que seus antecessores e uma vez que os preços dos processadores Ivy Bridge cairem para um nível semelhante ao dos processadores Sandy Bridge, em setembro, os consumidores tenderão a optar pelo núcleo mais recente.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque