Samsung Galaxy S3: a Apple entra na justiça contra o novo S3

#Notícia Publicado por jynx2, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5jaHJpc3RpYW5wb3N0LmNvbS9wb3J0dWd1ZXMvZnVsbC8yNDMzL3NhbXN1bmctZ2FsYXh5LXMzLmpwZw==

O novo Samsung Galaxy S3 entrou no contexto das batalhas judiciais que tem se tornado comuns entre a Samsung e a Apple. A fabricante da Califórnia entrou com uma ação nos EUA para incluir o S3 em um processo já existente contra o Galaxy Nexus.

A Apple adquiriu o Galaxy S3 na Inglaterra neste mês de maio, e decidiu examiná-lo desde então. Após a análise, a companhia concluiu que assim como o Galaxy Nexus, o S3 se apropriou de várias patentes da Apple e assim deve ser impedido de ser colocado em venda no mercado americano, de acordo com o site Fosspatents.com.

Até agora, duas patentes foram listadas como principais problemáticas: vazamento de dados e captação de pesquisa unificada. Esta segunda é a mais interessante, pois se refere ao tão comentado assistente de voz Siri, da Apple, que teria sido copiado pelo mesmo recurso S-Voice, da Samsung.

O Galaxy S3 já está presente em vários países (inclusive no Brasil). Ele foi recentemente dado como certo para chegar à América do Norte neste mês, quando a Samsung recebeu o aval para assinar acordos de lançamento com cinco diferentes operadoras norte-americanas.

Com o alto índice de encomendas do Galaxy S3, a Apple resolveu tomar uma medida contra o roubo de propriedade intelectual nos Estados Unidos e alertou os tribunais de que a Samsung da dimensão das consequências da exploração da patente, já que a empresa ganhará muito dinheiro com o novo smartphone. Com o processo, o lançamento do aparelho no mercado dos EUA e Canadá corre o risco de ser adiado.

jynx2
jynx2
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,