Informações e Gameplay do modo multiplayer de Gears of War: Judgment

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5vbmx5c3AuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzA2L0dlYXJzLW9mLVdhci1KdWRnbWVudC1Db3Zlci5qcGc=

Ao olhar "Gears of War: Judgment", o novo game da franquia exclusiva da Microsoft, o gamer menos atento pode pensar que se trata de "Gears of War 3", último jogo da série, por conta da semelhança visual entre eles. No teste feito pelo G1 durante a feira E3 2012, a primeira impressão é de que não há nenhum grande salto na qualidade dos gráficos, os controles são os mesmos e os personagens são velhos conhecidos (veja o trailer do game no vídeo a baixo).

b3pxaWt1OGNTQUU=

Mas o que diferencia o título dos seus antecessores, além do fato dele ser desenvolvido pela People Can Fly e não pela Epic Games, criadora da franquia, é um novo modo de partidas on-line que une os jogadores em grupo e define profissões para eles. Além de soldado, é possível ser engenheiro, atirador de elite e até médico.

3 coisas que você precisa saber de 'Gears of War: Judgment'

1 - O visual do game é similar ao de "Gears of War 3", mas possui uma aparência de trabalho inacabado. A desenvolvedora disse que vai trabalhar neste quesito até o lançamento.

2 - A Microsoft ainda não mostrou como será o modo história do jogo, apenas o modo on-line.

3 - A adição de profissões torna os confrontos mais divertidos e desafiadores. O mais legal é ser engenheiro e usar uma pistola para consertar barreiras e armas da equipe.

O G1 jogou o novo modo de jogo on-line chamado "Overrrun", que une dois dos melhores estilos de partidas de "Gears 3", o Horda e o Besta, adicionando as classes dos personagens. A novidade que cria dois times com cinco jogadores cada torna as disputas ainda mais divertidas e competitivas.

Dependendo do personagem escolhido, o gamer pode ter uma dessas profissões. No teste, a escolha foi do herói Baird, que é engenheiro. Enquanto o time adversário envia ondas de inimigos de todos os tipos para destruir um gerador, a equipe deve traçar um plano para impedir o ataque, colocando barreiras pelo cenário ? e aí entra o papel do engenheiro, que deve consertá-las. Além disso, ele, armado com uma espingarda, deve eliminar as ameaças.

Durante o fogo cruzado, quando a vida diminui, o médico deve chegar e usar uma pistola com spray para recuperar a vida. Já o atirador de elite consegue escalar locais altos para usar seu rifle sniper e eliminar os inimigos e o soldado pode jogar munição para ajudar os colegas.

Caso o adversário destrua o gerador, ele vence o round. Na rodada seguinte, há a troca de papéis: o jogador joga com os Locust, selecionando diferentes tipos de monstros para eliminar os soldados COG. Quanto mais ele elimina os rivais, mais pontos ele ganha para comprar unidades mais fortes.

A adição das profissões ao modo de partidas on-line é uma evolução natural ? nada inédita neste estilo de jogo ? mas que torna as disputas ainda mais divertidas, obrigando os jogadores a se unirem conversarem e pensarem na melhor tática. Ainda há muito a ser trabalhado no game, mas a People Can Fly parece estar no caminho certo com "Gears of War: Judgment".

IMAGEaHR0cDovL3MyLmdsYmltZy5jb20vTVQ0anUzM05MOU45dXJ3M1ZiUDEzX29JajBEc3cwbmU0X0RQNTU1RnpscElvei1IZEdpeHhhXzhxT1p2TXAzdy9zLmdsYmltZy5jb20vam8vZzEvZi9vcmlnaW5hbC8yMDEyLzA2LzA1L2ltZ18wMjY1LmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL3MyLmdsYmltZy5jb20vZk52UnJBMjhBNFRpdU8zOHk5RUsyOG4zWHJMaXoybkcyUkNEdUlzYmIyTklvei1IZEdpeHhhXzhxT1p2TXAzdy9zLmdsYmltZy5jb20vam8vZzEvZi9vcmlnaW5hbC8yMDEyLzA2LzA1L2ltZ18wMjY5LmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL3MyLmdsYmltZy5jb20vOHhRelFSa2EwUVQ1aDJjdHctTUNvUWNjMTVnSFZ0eTRzUzF3YW9yaThrMUlvei1IZEdpeHhhXzhxT1p2TXAzdy9zLmdsYmltZy5jb20vam8vZzEvZi9vcmlnaW5hbC8yMDEyLzA2LzA1L2ltZ18wMjcwLmpwZw==

Gameplay:

UWlvUEdmR2EyZzA=

WHdXN0lzUy1iTjg=

Anônimo
Anônimo