Controle do Wii U é o melhor controle já feito para jogos de tiro segundo presidente da Gearbox

#Notícia Publicado por Galaxy.News.Game, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy00NjFQNkQ0Nlkxdy9UbjFMWGpJcXZ2SS9BQUFBQUFBQUJPTS9xTXIxS3l5RlFrSS9zMTYwMC9iYXR0bGVmaWVsZC0zLXdpaS11LmpwZw==

O presidente da Gearbox Software Randy Pitchford continuou a tecer elogios sobre o sistema e o controlador único do novo console da Nintendo.

"O Nintendo Wii U vai ser lançado em breve, e estamos muito entusiasmados com esta plataforma, pois quando fomos informados sobre isso, e eu comecei a brincar com ele e tive em minhas mãos o controle, minha reação foi 'Uau, este é o melhor controle para um jogo de tiro hardcore em primeira pessoa ", explicou Pitchford durante uma entrevista com o GameSpot.

"De todos os controles,esse, é o melhor controlador de jogo de tiro que já joguei com um Nintendo. Então, nós estamos realmente animados e a plataforma está chegando, e vamos trazer o nosso jogo para ele. "revelou Pitchford.

Ele continua: "O Wii U é um sistema de próxima geração, que está chegando agora, não é nada parecido com o Xbox 360 e PS3. Cabe a Nintendo falar mais sobre o seu sistema e eles não revelaram todos os detalhes ainda, mas até agora temos estado felizes com ele."

Galaxy.News.Game
Galaxy.News.Game
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque