Forza Horizon: Vejam as primeiras imagens

#Notícia Publicado por GamerInnBr, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTIvYXJ0aWNsZXMvL2EvMS80LzgvMy83LzgvMC9Gb3J6YV9Ib3Jpem9uX3NjcmVlbnNob3QuanBnLmpwZw==

Bem como a capa do jogo.

Forza Horizon é um novo seguimento dentro da serie Forza, teremos 2 linhas uma para simulção e uma voltada para o Arcade ao que tudo indica ao estilo dos bons e velhos Need For Speed.

Para já os detalhes continuam a ser escassos, fala-se que deverá ser um jogo de corridas em mundo aberto um pouco ao estilo de Test Drive Unlimited, mas a Microsoft prefere não falar sobre o assunto.

ekRURnRpN05nNFU=

"Não acredito é contra a essência de Forza fazer uma série de coisas diferentes," disse Greenwalt num evento. Quando questionado se Horizon iria oferecer uma experiência de condução mais baseada na simulação e a 60 frames por segundo, a sua resposta foi novamente muito vaga.

"No que toca às características individuais, tens de perguntar o que é a espinha dorsal da série Forza. Para mim a espinha dorsal é a de uma visão de cultura de carros, fazer com que as pessoas fiquem entusiasmadas com os carros, com a comunidade e juntar as pessoas. "

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTIvYXJ0aWNsZXMvL2EvMS80LzgvMy83LzgvMC9Gb3J6YV9Ib3Jpem9uX2JveF9hcnQuanBnLmpwZw==

Isaias
Isaias #GamerInnBr
, Salvador
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,