Quase metade das equipes de FIFA Euro 2012 não estão oficiais

#Notícia Publicado por BayerDeMunique, em .

Um representante da EA respondeu à Eurogamer sobre a controvérsia das seleções licenciadas, confirmando que apenas 29 das 53 equipes nacionais estão no DLC FIFA 12 Euro 2012.

Foi referido que as negociações com as 53 seleções foi algo que não foi possível, pois tinham que negociar cada uma individualmente.

Podemos ler no comunicado, "As seleções presentes no Euro 2012 são uma combinação da licença FIFPro e equipas genéricas. Apesar de termos querido ter todas as equipes nacionais oficiais, das 52 que estão no jogo, 29 estão licenciadas.".

Outra das razões apontadas é a questão do negócio em si tendo por base o tamanho do mercado e recursos limitados.

Original:

Quase metade das 53 equipes internacionais no novo DLC FIFA Euro 2012 não estão licenciadas, e portanto possuem nomes de jogadores e equipamentos inventados.

Dentro destas equipes, encontram-se nações como a Eslováquia, Estónia, Ucrânia, País de Gales, entre outras.

Alguns jogadores mais entusiastas têm mostrado o seu desagrado no fórum oficial da EA, reivindicando apoio para estas seleções e consequente utilização das equipes verdadeiras.

Outro motivo sobre o qual os jogadores têm mostrado alguma insatisfação, é o facto da fase de qualificação não estar incluída no DLC.

Bastian
Bastian #BayerDeMunique
, Rio De Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,