Livro baseado na série Uncharted é lançado no Brasil

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

As aventuras do game que é sucesso mundial, agora em livro

Baseado em Uncharted, uma das séries de video game mais vendidas do mundo, O QUARTO LABIRINTO é um livro com tanta ação e reviravoltas quanto as melhores aventuras de Nathan Drake, no Playstation 3.

IMAGEaHR0cDovL2l0YWxpYXJlY2Vuc2lvbmkuaXRhbGlhdG9wZ2FtZXMuaXQvaW1tYWdpbmkvVW5jaGFydGVkXzR0aF9jdnJfZmVhdHVyZS5qcGc=

Do escritor e roteirista de jogos Christopher Golden, a obra retrata as aventuras de Victor Sullivan, um amante de charutos que dedica sua vida a "aquisições praticamente impossíveis de antiguidades", que, ao descobrir o assassinato do arqueólogo Luka Hzujak, um de seus melhores amigos, pede ajuda ao caçador de tesouros Nathan Drake, seu pupilo e companheiro de peripécias. Junto com Jada, a filha do arqueólogo morto, Sully e Drake vão enfrentar a maior aventura de suas vidas.

É a primeira vez que Christopher transforma uma série de video game em livro. Com mais de 13 milhões de cópias vendidas, Uncharted é um dos jogos mais bem-sucedidos no mundo – Among thieves –, o segundo título, lançado em 2009, ganhou o VGA, o Oscar do video game, e Drake's deception, de 2011, recebeu o prêmio na categoria de melhor gráfico, além de jogo do ano para o Playstation 3. Em fase de roteiro, Uncharted também vai virar filme.

Sobre o autor:

Escritor premiado, Christopher Golden é autor dos best-sellers americanos Of saints and shadows, The myth hunters, The boys are back in town e Strangewoods, todos inéditos no Brasil. Além de escrever argumentos para histórias em quadrinhos, é roteirista de jogos como Hellboy e X-men.

Da Redação

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,