Medal of Honor Warfighter - Enredo Profundo

#Notícia Publicado por AleJunio, em .

IMAGEaHR0cDovL2V4dGVybmFsLmFrLmZiY2RuLm5ldC9zYWZlX2ltYWdlLnBocD9kPUFRQ3JkeTJhUmxrNlF2M3MmdXJsPWh0dHAlM0ElMkYlMkZpNC55dGltZy5jb20lMkZ2aSUyRnNSb1hxdkN6NlpjJTJGaHFkZWZhdWx0LmpwZw==

Os jogadores terão uma relação mais pessoal em Medal of Honor Warfighter.

Acompanhe a guerra contra o terrorismo em todo o globo a partir da perspetiva dos Tier 1 Operators – um guerreiro de elite que raramente se deixa ver pelos olhos do mundo.

Dos resgate de reféns no enclave de Abu Sayyaf em Basilan, Filipinas ao assalto ao "Pirate Town" de Al-Shabaab na Costa da Somália, Medal of Honor Warfighter é o único jogo que oferece aos jogadores uma perspetiva destes eventos da vida real e permite-lhes desfrutar da ação tal como se poderia ter desenrolado.

Medal of Honor Warfighter vai para além do campo de batalha e revela o lado deprimente da guerra, narrado pelas vozes das famílias dos militares.

Com uma história escrita pelos Operators desta comunidade, Medal of Honor Warfighter desvenda os sentimentos mais íntimos relativamente aos sacrifícios dos soldados no terreno – e das suas famílias.

"Para aqueles que entendem inglês, existe uma série de entrevistas com os personagens reais que envolvem essa história do novo Medal of Honor. Dê uma conferida".

Vídeos http://www.youtube.com/user/medalofhonor

"Recomendo uma visita pelo site http://www.medalofhonor.com/pt_PT

Talvez desperte um pouco mais de interesse naqueles que se decepcionaram com a versão 2010.

De acordo com o site, o seu lançamento está previsto para 23 de outubro de 2012".

Alexander
Alexander #AleJunio
, Belo Horizonte
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,