Silent Hill: Downpour desaponta a crítica.Está na hora da franquia voltar ao Japão?

#Notícia Publicado por Galaxy.News.Game, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjItYi5leGFtaW5lci5jb20vc2l0ZXMvZGVmYXVsdC9maWxlcy9zdHlsZXMvaW1hZ2VfZnVsbF93aWR0aF9zY2FsZWQvaGFzaC9mZS81ZC8xMzMxNDIxMzAyXzcuanBn

A Vatra Games parece não ter cumprido sua promessa de resgatar a atmosfera sombria que fez de Silent Hill um dos games mais cultuados da história.Desenvolvido no Japão, pela mente brilhante de Keiichiro Toyama combinado a uma trilha sonora magistral composta Akira Yamaoka, Silent Hill foi um dos primeiros jogos a despertar o medo e o suspense psicológico nos jogadores.

Com o tempo a franquia foi se perdendo entre a falta de inovação e a mudança de produtoras,caindo nas mãos de desenvolvedoras como KCET de SH3 e a Team Silent de SH4:The Room.

Foi com Silent Hill:Downpour que a Vatra Games prometeu dar aos fãs da franquia um verdadeiro Silent Hill,com inovações mas sem perder o clima sombrio do primeiro jogo.Agora com o lançamento do game se aproximando, parece que não será isso que vamos encontrar no oitavo título da série, segundo os primeiros reviews.

A nota mais alta por enquanto no Metacritic,versão PS3 do jogo, foi 75, dada pela Gamespot,seguido por um 7 da Game Informer e Playstation Official Magazine Australia e um 4,5 da IGN. Os principais defeitos apontados são o sistema de combate e os problemas técnicos.

Fica então a pergunta: Estaria na hora de Silent Hill voltar a ser produzido no Japão?

Galaxy.News.Game
Galaxy.News.Game
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,